01 dezembro 2017

MUITO OBRIGADA!


É muito difícil escrever neste momento, pois embora sempre tivesse sonhado com esse marco e imaginado qual seria a minha reação, nada foi como pensei. Quando chegamos ( falo "chegamos" por ser eu e você ai ) em 97/98 mil inscritos aqui no canal, eu paralisei. Me retraí um pouco e senti um aperto no coração. Não no sentido ruim, mas que , de fato, isso ia acontecer, nosso canal bateria a meta de 100 mil inscritos. E já chorava com antecedência, só de pensar.

No ultimo dia 22 de Novembro de 2017 , mais ou menos as 17:30 , aconteceu. Quando virou o numero, eu me emocionei e chorei. Fiquei olhando para aquele numero por alguns instantes, relembrando minhas dificuldades, alegrias e o que aquele numero representava.Pessoas reais! Imediatamente, liguei para meus pais para dividir a alegria. Filmei um pouquinho , como vocês viram no vídeo, pois achei que daqui alguns anos gostaria de rever este momento.

Mas depois , peguei meu caderninho e só escrevi. Pra agradecer e extravasar todo aquele sentimento que havia me invadido. É diferente quando a gente sonha com algo e o dia que o realizamos, ne? Vocês já sentiram isso? Posso afirmar, que foram poucas as vezes que senti uma alegria tao completa . Serio, muita gratidão.

Sei que talvez vocês estivessem esperando um vídeo de comemoração diferente, mas eu precisei fazer ao meu modo. Sentar e conversar. Contei alguns momentos complicados do processo, pra mostrar que não foi fácil. Pra mostrar uma parte da qual talvez vocês não prestem tanta atenção. Muita coisa acontecem antes de vocês receberem um vídeo prontinho no seu feed sabe ? E claro, contei também para que sirva de inspiração pra alguém ai que esteja passando por momentos complicados. Seja seu sonho ter um canal, ou qualquer outra coisa .

O começo de qualquer grande sonho , é mais difícil mesmo. Mas tenha em mente que você precisa vencer um pouquinho a cada dia. Enfrentar um problema de cada vez. Vencer um medo após o outro. E as coisas vão fluir, acredite em mim! Quando temos boas energias e um pensamento convicto do que queremos, alcançamos ! Em 100% das vezes.

Muito muito muito obrigada por estarem comigo. Por me ajudarem, por serem minhas amigas(os), por me inspirarem , pela companhia, por tudo ! Sinto que não estou sozinha ! Saibam que vocês também não estão. Sempre estarei aqui , para ajudar, ensinar, transmitir, inspirar e tentar ACRESCENTAR algo de bom na vida de cada uma .

Com amor, Gi.



Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário