08 junho 2017

Tudo começou aqui


É , pois é, eu também não estou acreditando, mas é isso mesmo. Post novo no bloguinho! Gostaria de fingir costume e escrever seriamente, mas estou surtandoooooo ! *-*

Desde a ultima postagem por aqui (em JANEIRO!) algumas coisas mudaram e  fui abandonando este espaço sem nem perceber. Tá, eu me dei conta. Mas a verdade é que foi como se alguma coisa maior tomasse conta de mim e eu não conseguisse gerar conteúdo por aqui.

Eu percebi que estava gastando horas e horas para planejar um post , depois escreve-lo, fotografar(eu sempre fiz questão de usar fotos autorais) ,ter que fazer pesquisas pra falar com mais propriedade sobre algum assunto, entre tantas outras coisas , que no final das contas vocês , leitoras, não estavam muito afim de ler . Nao que nao gostassem, mas queriam assistir. 

A vida é feita de escolhas e a gente tem que aprender a hora de decidir um caminho . Eu não estava mais conseguindo produzir conteúdo para as duas redes. Blog e YouTube. Eu queria , queria muito. Mas eu precisei escolher. 

Só que durante todo esse tempo, sempre abria o blog pra ler as postagens antigas  e me vinha uma "coisinha" no coração, sabe?! Eu senti falta. Isso pra provar que eu REALMENTE  tenho um blog por amor. Por gostar de verdade desse mundo. Diferente de todas as redes sociais, aqui sempre foi o meu refugio. E se você esta ai do outro lado  lendo isso agora, é porque um dia eu decidi criar um blog. Entendem? Tudo que venho construindo na internet nasceu aqui .

"Você pensou em deletar o blog, Gi ?" Sim, não vou negar ! Varias vezes . Lendo as coisas por ai , vendo o quanto as pessoas hoje em dia levam uma vida corrida e quando tem algum momento de lazer , preferem assistir um vídeo no youtube ao entrar e ler um blog. Isso soa ate meio triste.  Hoje, eu acredito que isso não passa de uma fase e quero acreditar que as pessoas ainda vai voltar a enxergar a beleza da blogosfera e sua importância .

E aqui estamos ! Com direito a roupa nova ! Ai que amor . Vocês gostaram ? Mais minha cara impossível . Achei confortável, feminino ,clean e com um toque de glitter PORQUE SIM NÉ MORES?!

Não quero fazer nenhuma promessa, não quero colocar nenhum peso sobre este blog . Não esperem por postagens diárias como antigamente , mas esperem por amor. Sempre encontraram amor por aqui. 

Eu estou tao feliz por ter retomado . Abrir uma pagina em branco e começar escrever é terapêutico . Sempre foi e ouso dizer que sempre sera. 

Salvem o link ai nos favoritos, tá?!  Venham visitar minha casinha sempre que quiserem.


Com amor, Gi.


Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário