11 agosto 2016

INSPIRAÇÃO : Mesas de cavalete ♥

Foto via : Pinterest
Tá, ok ! Eu sei que já tá chato esse meu mimimi todo em volta do meu cantinho de costura. Mas acontece que minha maior alegria das ultimas semanas foi FINALMENTE ter começado a pensar e colocar a mão na massa nisso.

Tive varias ideias, pensei em varias possibilidades , desenhei bastante ( aram, isso sempre me ajuda !) ...Até que um dia ,fui ate o barracão do meu pai e vi que ele tinha dois cavaletes em ótimos estado sem usar. Ele mesmo me sugeriu a ideia de fazer os pés da mesa com os cavaletes, pensei um pouco e .... decidi que sim ! Minha mesa será com cavaletes ! yeah !É tao gostosa a sensação de ver que suas ideias estão saindo da teoria e  começam a criar formas concretas, né ?!

Já tinha visto muitos projetos usando cavaletes e uma porta ( aram!) como uma belíssima mesa . Como meu pai já tinha  e por esse " meu cantinho" não ser definitivo ( temos planos de aumentar a casa no futuro e fazer um comodo BEM grande pro meu atelie ) economizaria uma grana.

Antigamente , sempre escrevia posts pra dividir minhas ideias e inspirações e decidi dar uma previa do que eu estou pensando em fazer, pra quem sabe, inspirar alguém por ai . Vou dividir algumas fotos la do amado pinterest pra vocês visualizarem melhor ideia. Preparem-se para se apaixonar :



Nao é demais ?! E a junção de usar uma porta de madeira é ainda mais divertido ! E barato ! Você pode usar uma que já tenha ou comprar uma novinha. Sai bem mais em conta do que comprar uma escrivaninha . Como também rola de usar qualquer outra madeira que você tenha dando sopa por ai. Quem me acompanha desde o inicio , sabe que desde a minha primeira mesinha de costura a mesma madeira compensada me acompanha. Era vermelha, depois floral e agora esta branquinha

Tô muito ansiosa e em breve terá vídeo no canal mostrando pra vocês, ta ?! Segurem a ansiedade, pq eu sei que tá grande ! 

Sobre a paleta de cores , quem me segue no snap ( é Gisele Rogge ) já deve ter visto quando compartilhei com vocês por la o meu planejamento no meu caderno de organização. Eu SEMPRE preciso desenhar , colar coisas pra que eu CONSIGA ENXERGAR a ideia , sabe?!  Meu gosto e estilo não mudaram e eu continuo gostando de coisas fofas e cores candy. Mas pra essa nova fase de decoração ( e de vida ) decidi que manteria meu padrão , mas de um jeito mais clean .



Estou pensando em pintar os cavaletes e mesa de branco , já que vão predominar no ambiente e traram clareza e maior amplitude pro meu espaço. Mas não posso deixar de comentar sobre a ultima foto de inspiraçao, vocês viram que graça os caveletes em verde menta ? AMEI ! Essa cor sempre me encanta , é incrível  

Ainda estou pesquisando por cadeiras . Quero uma bem linda e confortável, claro. Na verdade duas. Mas ainda nada me agradou . Estou pensando em procurar em lojas de antiguidades , moveis antigos e ver se acho algo diferente e único. Vocês gostariam de um vlog a procura das cadeiras ?! rsrsrs

Enfim, essas são as minhas inspirações , ideias e blablabla sobre minha mesa de cavalete. Agora já sabemos como sera a estrutura da minha mesa . A minha intuição com esta postagem foi  dividir e também inspirar quem esta pensando no seu próprio cantinho de costura , home office e tudo mais .Divida suas ideias comigo ! Vou adorar !


XOXO

instagram:@giselerogge/ SNAP giselerogge

Pin It

Um comentário

  1. Gi ameiii.. ganhei dois cavaletes tbm pro meu cantinho estou tão feliz , só q os meus são de ferro.. amando suas idéias....

    ResponderExcluir