ARQUIVADO EM:



Descobri mais uma vantagem em ser casada : - Alem das peças do meu armário, tenho as peças de uma OUTRA pessoa pra customizar. ( rá! rsssss )

Dia desses decidimos fazer uma " limpa " nas roupas do Diego . E ôôô menininho pra ter roupa, viu ?! Separamos varias roupas pra doação e uma camisa me chamou atenção. Pedi e o Diego me deu . Fiz uma customização muito fofinha e ótima pro verão. Vamos conferir ?



Claro que o vídeo é apenas uma inspiração pra vocês colocarem a mão na massa e customizarem as pessoas que vocês tem do lado dai. Vale qualquer estampa e qualquer peça de roupa :) Depois que finalizei , pensei que teria ficado bacana também se optasse por fazer formatos de cactos diferentes e ir mesclando entre os tons de verde. Fica a dica . Se joguem !



Aqui esta a imagem que eu me inspirei :


XOXO

Instagram:@giserogge/ Snap: Gisele rogge ❤


Um comentário:

  1. Gi conheci seu blog hoje, to zonadinha em você mulher, que talento é esse nos Diys? se puder dar uma passada no meu blog, ficarei feliz, beijos sucesso.
    www.carolbazei.com.br

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito bem vindo por aqui.Criticas construtivas e ideias tambem! ♥

Oi , aqui é a Gi e este é o espaço onde expresso e compartilho tudo o que acho criativo e inspirador. Trabalhos manuais , fotografia , coisas de mulherzinha e costura sao algumas das minhas paixoes. Assim como gatos , coisas fofas e livros.

https://www.facebook.com/pages/Dojeitinhodagi/494470377240076?fref=ts http://instagram.com/giselerogge https://www.youtube.com/channel/UCoTNNAodoF7s3mjd7qSg5zA/featured https://plus.google.com/u/0/112659168155841766313 http://www.pinterest.com/giselerogge/ gisellerogge@gmail.com

Facebook

leitores

instagram

Inscreva-se no canal

Anuncie

siga por email

Google+

Mais lidos do mês!

Lojas Parceiras

Importante

Todas as imagens e textos deste blog são de minha autoria (quando não são , é devidamente sinalizado) . É expressamente proibido qualquer tipo de reprodução sem autorização e sem serem dados os devidos créditos.