ARQUIVADO EM:


De todos os vídeos de diy do meu casamento, talvez este era o que eu estava mais animada em postar .Me senti TAO feliz depois de feito, vê-las fazendo parte da decor do  meu casamento e combinando super com todo o estilo *-* Foi muito amor e também foi muuuuito barato de ser feito .
É por isso que eu falo: use sempre sua criatividade, coloque sua cabecinha pra funcionar e verá que muitas coisas você mesmo pode fazer e que , alem de economizar horrores ( achei um fornecedor de plaquinhas que quis me cobrar R$600 pra fazer a MESMINHA coisa que eu fiz sem gastar absolutamente R$0,01 centavo) irão te dar um baita orgulho por saber que foi feito por suas próprias maozinhas .



Como toda noiva , também ficava horas e horas viajando pelo Pinterest, buscando inspirações e criando álbuns com varias referencias . E em todos os casamentos no estilo do meu, sempre via plaquinhas mega fofas de madeira indicando os lugares e esbanjando charme nas fotos e eu disse : QUERO !  Depois de pensar um pouco, vi que na realidade, não tinha nada de difícil em fazer , pelo contrario, percebi que podia ate reciclar alguns materiais velhos que meu pai tinha em seu barracão.

E foi isso que eu fizemos. Sim, eu e meu queridissimo pai. Para as plaquinhas desmontamos  um pallet velho e fixamos elas em caibros que achamos por la também . Meu pai usou uma maquita para cortar nos tamanhos que achamos melhor e pregos pra fixar e estava ali, na minha frente, prontinho ... Com custo zero , apenas com um poquinho de esforço e criatividade . Terminei pintando as letrinhas com tinta branca e ....Que delicia ! Eu amo fazer isso *_*


Eu amo coisas rusticas , coisas de madeira natural e tudo mais. Então não quis pintar as plaquinhas e optei por deixa-las ao natural, com os veios e tons diferentes. Combina muito com sitio , de verdade ! Mas se nao for o seu caso , voce pode pinta-las da cor que achar melhor :)


Espero que vocês tenham se inspirado e que quando estiverem pensando na decor de alguma festa ( siiim, vale pra todo tipo de festa e não  só pra casamento) vocês se aventurem a fazer plaquinhas de madeira. Fica lindo e da um toque muito pessoal  
Dri , amiga linda ! Obrigada por ter fotografo ! Amei a foto e foi a salvaçao desta postagem ! haha 

XOXO

INSTAGRAM:@giselerogge/SNAP:giselerogge


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito bem vindo por aqui.Criticas construtivas e ideias tambem! ♥

Oi , aqui é a Gi e este é o espaço onde expresso e compartilho tudo o que acho criativo e inspirador. Trabalhos manuais , fotografia , coisas de mulherzinha e costura sao algumas das minhas paixoes. Assim como gatos , coisas fofas e livros.

https://www.facebook.com/pages/Dojeitinhodagi/494470377240076?fref=ts http://instagram.com/giselerogge https://www.youtube.com/channel/UCoTNNAodoF7s3mjd7qSg5zA/featured https://plus.google.com/u/0/112659168155841766313 http://www.pinterest.com/giselerogge/ gisellerogge@gmail.com

Facebook

leitores

instagram

Inscreva-se no canal

Anuncie

siga por email

Google+

Mais lidos do mês!

Lojas parceiras

Importante

Todas as imagens e textos deste blog são de minha autoria (quando não são , é devidamente sinalizado) . É expressamente proibido qualquer tipo de reprodução sem autorização e sem serem dados os devidos créditos.