09 maio 2016

O porta alianças do meu casamento ♥


Todos os momentos de um casamento ,sao importantes. Mas uma das horas mais emocionantes e imensamente fofa ( as crianças sempre roubam a cena ) é a entrada das alianças. Quando estava decidindo sobre os detalhes do casamento ,não tive duvidas sobre quem seriam as criancinhas, pois modéstia a parte, na minha família só tem crianças LINDAS ! hehehe 
O Pajem foi meu priminho Filipi , um charme de garoto . Sua dama , foi minha priminha Manu , dona dos olhos mais azuis que eu já vi nesse mundo . Também teve a fofinha da Emily , que levou a plaquinha de " la vem os noivos ". Tínhamos medo que a Manu não entrasse por ser novinha de mais , mas ela entrou e foi o centro das atenções *_*  Não tenho fotos oficiais ainda, mas tenho algumas que minha familia mesmo fotografou:





Eles não são lindos ? Eu os amo TANTO!! Sempre tive comigo de que quando me casasse , escolheria cada pessoa a dedo, afinal, é um dia muito importante e eu queria estar cercada de pessoas que me amassem , pessoa da minha FAMILIA . Claro que , em alguns casos, pode acontecer de nao ter crianças na familia, ne ? Mas ainda bem que tinha. Ops, tenho. As mais lindas e especiais do mundo . 

Me extendi um pouco nas palavras hoje, mas vim dividir com voces MAIS UM video do casamento. Mais um d.i.y feito por mim *_*  Fiz o porta alianças de uma maneira bem simples , sem deixar de ser algo meigo e que combinasse com om eu estilo de cerimonia . Havia pesquisado alguns preços e modelos diferentes de porta aliança e sinceramente ? Tudo muito absurdo pra uma coisa tao " simples " de ser feita. Espero que gostem e que se inspirem :

Se voce chegou no blog agora ( Oiiii , seja muito bem vinda !) , talvez goste de ver mais postagens sobre casamento . É só clicar aqui e ser feliz !






XOXO

INSTAGRAM:@giselerogge/SNAP: GISELEROGGE

Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário