24 maio 2016

Minha lembrancinha de casamento ♥



E se eu contar que este vídeo nem era pra existir ?! Só existiu por causa de... vocês ! Pois é , explico: Quando estava fazendo os diys do meu casamento, achei que vocês não iam querer vídeo da lembrancinha . Sei la, achei MESMO que vocês não iam se importar, por ser algo simples. Por fim, tirei da minha cabeça e realmente não gravei .  Que boba!Quem me segue no snap deve ter visto alguns snaps de quando estava fazendo as lembrancinhas com a minha família e nem esses videozinhos eu lembrei de salvar ! :(
Mas ai, que em quase todos os vídeos , vocês me perguntavam sobre as lembrancinhas. Que queriam ver o vídeo da lembrancinha, quando postaria o vídeo das lembrancinhas, lembrancinhas, lembrancinhas e lembrancinhas ! Ai só consegui pensar : PUTZ ! E agora ?! Ontem pedi pro Diego pegar algumas mudinhas que haviam sobrado na casa da mãe dele e decidi fazer um vídeo contando e falando sobre a minha escolha.
Decidi presentear meus convidados com suculentas. Primeiro , por que eu amo. Segundo por que o Diego também ama. E terceiro por que amo presentear e fazer coisas com sentimento, que carreguem algum significado. Queria muito que a lembrancinha simbolizasse o que estávamos celebrando naquele dia, o amor . E a ideia da plantinha foi perfeita . É algo que cresce ao ser cultivado. Que cresce, ganha força ... Tudo o que duas pessoas que se amam querem passar no dia do casamento.

No vídeo, falei um pouco sobre onde encontrei, preços e dei algumas ideias:



Infelizmente nem tempo de fotografar tivemos. Tenho apenas duas fotinhos que os convidados me mandaram:



Imprimi em papel reciclado uma TAG para colocar em cima . Usei a frase CULTIVE O AMOR QUE PLANTAMOS AQUI♥ . Usamos um palitinho de dente como haste e cola bastão comum para colar a tag no palitinho. E ai espetamos na terra. A TAG , se eu não me engano , foi impressa com 4 x 2,5 cm . Fiz uma artezinha bem simples , mas charmosinha. Se inspirem:



As suculentas foram colocadas num móvel antigo , super lindo ! Deu um charme a mais ao casamento , servindo de decoração durante a festa :) 



Espero que tenham gostado ! Me esforcei pra não deixar vocês na mão ! :) Tomara que as inspirações tenham alegrado vocês :) E ah , já estava me esquecendo, pra quem for de Limeira, comprei as suculentas da Flora Juliano ( atendimento de primeira, amei as meninas *-*) e os vasinhos no Zé do Pote ( fiquem boba em ver tanta coisa bonita que tem por lá e muito mais em vê-lo produzir os vasos. É uma arte ! Gostaria de tentar algum dia, parece divertido). 

XOXO

INSTAGRAM:@giselerogge/ SNAP:GISELEROGGE


Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário