Fotografia foi uma das primeiras coisas que comecei a pesquisar quando fiquei noiva. Lembro que na época, estava tao empolgada com toda essa novidade que cheguei a sonhar que estava no " meu grande dia " e simplesmente havia esquecido de contratar fotografo ! JURO PRA VOCÊS ! Estava preocupada em decidir a decoração , em escolher o vestido... mas muito mais em escolher o fotografo ..
Quando procuramos um profissional da areá, claro que inicialmente temos que nos apaixonar pelo seu trabalho . Não olhar apenas as fotos que compartilha em suas redes sociais , mais também seus álbuns e maneira de trabalhar . E se depois disso , achar que é o profissional ideal, verifique se ha empatia entre vocês. Tem de haver uma sintonia, gostarem um do outro . Afinal, vão estar ao seu em um dos dias mais importantes de toda sua vida.
Uma amiga me indicou o Bonani e me lembro que , ao sairmos de seu escritório, olhei para o Diego e dissemos juntos: É este ! Amamos o seu trabalho e nos apaixonamos pela pessoa que ele é . Engraçado , humilde e transparente.

Ele acabou fazendo por nós , muito mais do que era pra ser feito. Não fez simplesmente "o que foi pago para ser feito" e tchau . Criamos laços de amizade , afinidade. Meus pais amaram ele e sua esposa e isso foi muito bacana . Depois desse blablabla todo , vamos as fotos, ne ?! 



















A escolha do local para o  pré wedding deve ser pensado e analisado. Tudo bem ser só è um lugar que vocês acham bonito. Mas, concordam comigo que escolher um lugar que faça parte do casal é muito mais legal ?! Pode ser o lugar que vocês se conheceram, ou se beijaram pela primeira vez. O lugar onde rolou o pedido de casamento ... Enfim, que tenha um significado pra vocês .
No nosso caso, não poderia ser outro lugar a não ser o nosso ranchinho. Esse rancho é da minha família desde que era muito pequenininha. Cresci lá , aprendi a pescar com o meu avó , passava tardes incríveis ao lado da minha vó... Foi o primeiro lugar onde levei o Diego quando começamos namorar. E que acabou virando o lugar favorito dele . Demos a ideia para o Bonani que super topou .
Espero que tenham gostado , foi só pra terem um gostinho desse dia tao especial ! :) É uma mistura de pré wedding , com coisas do casamento , aff.. Dona Gi não planejou muito bem as coisas ! Mas relevem... e aproveitem comigo de conteúdos amorzinhos. Como os de sempre, porem um pouco mais românticos *_*

As fotos como disse foram tiradas no nosso rancho de pescaria, em Piracicaba .

Fotografo : Adriano Bonani CONTATO: (19) 97406-6737


Make e cabelo : Rafaela Dalfré CONTATO : 19) 3713-4574

XOXO


INSTAGRAM:@giselerogge / SNAP: giselerogge


2 comentários:

O seu comentário é muito bem vindo por aqui.Criticas construtivas e ideias tambem! ♥

Oi , aqui é a Gi e este é o espaço onde expresso e compartilho tudo o que acho criativo e inspirador. Trabalhos manuais , fotografia , coisas de mulherzinha e costura sao algumas das minhas paixoes. Assim como gatos , coisas fofas e livros.

https://www.facebook.com/pages/Dojeitinhodagi/494470377240076?fref=ts http://instagram.com/giselerogge https://www.youtube.com/channel/UCoTNNAodoF7s3mjd7qSg5zA/featured https://plus.google.com/u/0/112659168155841766313 http://www.pinterest.com/giselerogge/ gisellerogge@gmail.com

Facebook

leitores

instagram

Inscreva-se no canal

Anuncie

siga por email

Google+

Mais lidos do mês!

Lojas parceiras

Importante

Todas as imagens e textos deste blog são de minha autoria (quando não são , é devidamente sinalizado) . É expressamente proibido qualquer tipo de reprodução sem autorização e sem serem dados os devidos créditos.