08 maio 2016

DIY| Lágrimas de Alegria de Doilies ♥


Meu casamento foi um chororô sem fim. Tinha prometido a mim mesma que me esforçaria ao máximo pra não chorar e ter fotos lindas e sorridentes quando entrasse na cerimonia com o meu pai.
Me segurei durante todo o processo de arrumação .Bonitinha. Mas... Quando a cerimonial me disse : " -Espere aqui que vou buscar o seu pai " e o vi caminhando em minha direção , não teve como ! Não tinha o que ser feito e mesmo que eu mentalizasse a coisa mais engraçada do mundo na minha cabeça , nada superava a sensação de vê-lo ali ao meu lado e o que tudo aquilo estava representando .
Estou contando isso , pra dizer que se você é chorona e tem parentes chorões , providenciar lencinhos na hora da cerimonia é algo indispensavél. E se engana quem pensa que é difícil ou caro , viu ?! Pelo contrario, é algo ridiculamente fácil de ser feito, baratinho e um super mimo para seus convidados . Hoje, mostro em vídeo , como ficaram os meus .



Segui o mesmo padrão que usei para criar meus convites. Não adianta gente, pra mim doilies são muito fofos ! E super combinam com casamentos ao ar livre com essa pegada de " feito a mão " . Eu gosto MUITO MUITO MUITO !



O que eu usei neste vídeo foi 15 cm e comprei com a Bru ( clique aqui ) que tem uma lojinha cheia de coisas lindas de casamento, no facebook . Usei papel fotográfico e imprimi em uma gráfica . Pra montar , usei a fonte GRAND HOTEL ( clique aqui para baixa-la) .

A medida da TAG , caso queira se basear foi de 2,5 por 6 cm .



Espero que estejam gostando dos vídeos sobre casamento . Ainda tem muita coisa legal pra postar ! Fiquem ligadinhas no canal e se inscrevam pra serem notificadas :)

XOXO


INSTAGRAM:@GISELEROGGE / SNAP: GISELEROGGE


Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário