ARQUIVADO EM:


Ai, gente! Que saudades de abrir uma nova postagem no bloguinho e começar escrever . Como vocês já sabem ( se não sabem é pq não me seguem ainda nas redes sociais , raaaaam!) a correria por aqui está no extremo. Estamos a poucos dias do grande dia e não consegui manter o ritmo de postagens aqui no blog e canal . Mas sei que vocês entendem . Logo logo tudo volta ao normal, ta ?!

Pois bem , hoje vim dividir com vocês  um picnic que fiz com as minhas melhores amigas . Não gosto da ideia do chá de cozinha tradicional, sabe ? Nem chá bar e etc....  Queria apenas juntar minhas amigas , bater um papo e ficar junto. Foi ai que me veio a ideia de montar alguma coisa ao ar livre. Foi simples, mas bem gostoso . Eu amei e espero que vocês se inspirem : 




Foi uma tarde bem agradável. Queria aproveitar e deixar o meu MUITO OBRIGADA ao meu irmao , pois se nao fosse por ele , nada disso teria acontecido ! Meu irmao é o melhor que eu poderia ter desse mundo !!!! Caso tenham duvida sobre alguma coisa, podem me deixar um comentário , ta ?

XOXO

instagram:@giselerogge/SNAP:giselerogge


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito bem vindo por aqui.Criticas construtivas e ideias tambem! ♥

Oi , aqui é a Gi e este é o espaço onde expresso e compartilho tudo o que acho criativo e inspirador. Trabalhos manuais , fotografia , coisas de mulherzinha e costura sao algumas das minhas paixoes. Assim como gatos , coisas fofas e livros.

https://www.facebook.com/pages/Dojeitinhodagi/494470377240076?fref=ts http://instagram.com/giselerogge https://www.youtube.com/channel/UCoTNNAodoF7s3mjd7qSg5zA/featured https://plus.google.com/u/0/112659168155841766313 http://www.pinterest.com/giselerogge/ gisellerogge@gmail.com

Facebook

leitores

instagram

Inscreva-se no canal

Anuncie

siga por email

Google+

Mais lidos do mês!

Lojas parceiras

Importante

Todas as imagens e textos deste blog são de minha autoria (quando não são , é devidamente sinalizado) . É expressamente proibido qualquer tipo de reprodução sem autorização e sem serem dados os devidos créditos.