ARQUIVADO EM:




Ja falei inúmeras vezes por aqui o quanto curto reciclar coisas. Pegar coisas aparentemente " sem valor " e dar um novo significado , uma nova função. Gosto tanto que desenvolvi ate um certo habito de ser mais atenta pra essas coisas , sabe ? Ver algo e pensar no que posso transformar .... Esses dias meu pai chegou aqui em casa com um catalago de amostras de tecidos para estofados e disse :
                      - Achei isso aqui e trouxe pra você  bolar algo !



Olhei e já fiquei feliz ! Tinha pensado em fazer uns tapetinhos , mas ai lembrei que minha mãe queria umas almofadas pra levar pro rancho e decidi fazer . O tecido é super resistente e fica lindo , sabe ? Fiz as capas com zíper pra podermos tirar e lavar quando for necessário e tbm fiz o enchimento , igualzinho como fiz no vídeo das almofadas envelopes. Vamos assistir ?



Fiquei feliz com o resultado e ainda mais por ter feito algo bom de um material inútil que ia direto pro lixo . Vocês gosta de reciclar ? Eu amo !

XOXO

instagram:@giselerogge


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito bem vindo por aqui.Criticas construtivas e ideias tambem! ♥

Oi , aqui é a Gi e este é o espaço onde expresso e compartilho tudo o que acho criativo e inspirador. Trabalhos manuais , fotografia , coisas de mulherzinha e costura sao algumas das minhas paixoes. Assim como gatos , coisas fofas e livros.

https://www.facebook.com/pages/Dojeitinhodagi/494470377240076?fref=ts http://instagram.com/giselerogge https://www.youtube.com/channel/UCoTNNAodoF7s3mjd7qSg5zA/featured https://plus.google.com/u/0/112659168155841766313 http://www.pinterest.com/giselerogge/ gisellerogge@gmail.com

Facebook

leitores

instagram

Inscreva-se no canal

Anuncie

siga por email

Google+

Mais lidos do mês!

Lojas parceiras

Importante

Todas as imagens e textos deste blog são de minha autoria (quando não são , é devidamente sinalizado) . É expressamente proibido qualquer tipo de reprodução sem autorização e sem serem dados os devidos créditos.