06 setembro 2015

Filme | uma longa jornada ♥

Final de semana em casa . no tédio . Que tal um filminho ? Gente , o filme de hoje é muito amor ! Estávamos no rancho no ultimo fim de semana e colocamos esse filme pra assistir . Nunca tinha ouvido falar ( como assim ? ) e não criei grandes expectativas quando vi a capa . Mas posso falar ? É incrível ! Até meu noivo deixou cair uma lagrima, cês acreditam?  ( nao deixem ele saber que contei. hehe )
 A pergunta é : Até onde você iria por amor ? Quais sacrifícios e dificuldades se colocaria afim de lutar pelo sentimento verdadeiro ? Por que , no meu ponto de visto, este filme trata especificamente sobre isso .

0

O filme conta historia da Sophie , uma estudante de artes e de Luke , um peão de rodeio. De uma maneira inusitada , os dois acabam se encontrando .  E logo no primeiro encontro , Sophie abre o jogo dizendo que vai precisar ir embora a trabalho para Nova york. De volta pra casa , acabam socorrendo um velhinho de um acidente. E enquanto Luke o levantava ele repetia " a caixa "  " a caixa " ... Sophia então pega a caixa e seguem para o hospital.

E é ai que a historia começa.
O senhorzinho acidentado chama-se Ira  que logo logo esta super apegado com Sophia. Os dois desenvolvem uma amizade linda e a moça descobre que dentro da caixa estavam todas as cartas de amor de Ira e se sua falecida esposa Ruth. E afim de entrete-lo , Sophia começa a ler as cartas ao senhor e é atraves das cartas que voltamos na década de 40 para vivermos a historia tao linda dos dois . É a minha parte predileta , sem duvidas. E também o que faz o filme ter uma sutileza aos pequenos detalhes . é tao tocante , sabe ?

E a medida que vamos conhecendo mais sobre a historia de Ira e Ruth ( foi a historia que ganhou meu coraçao e fez com que eu amasse o fime, confesso) , a de Sophie e Luke também vão se desenrolando.Duma maneira que parece " encaixar " com a historia das cartas , de um certo ponto de vista. Pois amor não significa mar de rosas , ne ? existem desafios , existem barreias e sacrifícios a serem feitos . A minha grande lição sobre este filme foi esta....

Tem pra assistir no youtube :



Alguem ai ja assistiu ? Me contem o que acharam. ta ? E ah , comecei a falar sobre filmes a pouco tempo aquino blog, me contem tbm se estao gostando :) Tem mais indicação na tag FILMES .

ESTE FILME FOI BASEADO NO LIVRO UMA LONGA JORNADA , DO NICHOLAS SPARKS . Eu nao li o livro , mas amei o filme.

XOXO

INSTAGRAM:@giselerogge

Pin It

7 comentários

  1. Já assistir esse filme, e gostei muito dele. Adorei como às duas histórias se encaixam umas nas outras, e acabam ajudando uns aos outros. Adorei o casal mais velho, e como eles se amavam de um jeito tão puro e verdadeiro. O casal mais novo, também gostei muito.
    Adoro todos os filmes que são baseados nos livros do Nicholas Sparks, o cara manda muito bem fazendo isso.
    Bjss, Adoreii Gih.

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ma , eu nunca tinha ouvido falar... Assisti pq tinha um dvd no rancho e me supreendi. ♥ Beijosss

      Excluir
  2. Eii Gi!
    Uma amiga me falou desse filme esses dias mas não tive interesse em assistir. Lendo sua resenha me deu vontade hehe vou procurar!
    Beijoos

    Blog: Café Com Babis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Babis , assisti ! Por favorzinho ♥

      Excluir
  3. Eu amei essa adaptação do Romance do Nicholas Sparks, mais um perfeito feito por ele né. Eu sou suspeita pra falar porque ele é meu autor preferido. Mas esse filme ficou muito bem feito.

    ResponderExcluir