ARQUIVADO EM:



Bom Diaaaaaaaaaaaaa Princesas !!! ( entendedores entenderão , hehe ) Como vocês estão ? Eu tô animada , pq hoje é sexta feira e já já estou indo para o ranchinho . Dessa vez vai ter competição de pesca entre o Diego e eu , hehehe Se der , filmo pra vocês ! Vai ser no minimo engraçado ... Pois muito bem , para o video de hoje trouxe o projeto mais fácil da galaxia . Sim, mas fácil que necessaire e mais fácil do que tudo que já ensinei e mostrei no canal. Juro juradinho !

ECOBAGS ! Obaaaaa 0/ Essas sacolinhas de pano são pra lá de uteis e fofas e da vontade de costurar uma de cada cor , com varias estampas diferentes *_* São ótimas pra deixar na bolsa enroladinha e usar quando for necessário... Legal pra presentear as amigas , família.. todo mundo gosta  Vamos la aprender :



No video , disse que deixaria imagens pra vocês se inspirarem aqui no blog , então... Se joguem :
















 Nao da vontade de ter uma de cada ? Minhas preferidas são essas com frases divertidas ! Eu amo ! Quando fizerem me mostrem, hein ?



XOXO

INSTAGRAM:@giselerogge


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito bem vindo por aqui.Criticas construtivas e ideias tambem! ♥

Oi , aqui é a Gi e este é o espaço onde expresso e compartilho tudo o que acho criativo e inspirador. Trabalhos manuais , fotografia , coisas de mulherzinha e costura sao algumas das minhas paixoes. Assim como gatos , coisas fofas e livros.

https://www.facebook.com/pages/Dojeitinhodagi/494470377240076?fref=ts http://instagram.com/giselerogge https://www.youtube.com/channel/UCoTNNAodoF7s3mjd7qSg5zA/featured https://plus.google.com/u/0/112659168155841766313 http://www.pinterest.com/giselerogge/ gisellerogge@gmail.com

Facebook

leitores

instagram

Inscreva-se no canal

Anuncie

siga por email

Google+

Mais lidos do mês!

Lojas parceiras

Importante

Todas as imagens e textos deste blog são de minha autoria (quando não são , é devidamente sinalizado) . É expressamente proibido qualquer tipo de reprodução sem autorização e sem serem dados os devidos créditos.