12 agosto 2015

Filme | Para sempre ♥

Dias desses me veio um momento de total nostalgia sobre a blogosfera. Eu amo blogs e acompanho a muito tempo e sempre gostei daquela vibe mais pessoal, estilo diário mesmo , sabe ? Hoje , acesso poucos, é dificil encontrar o mesmo tipo de conteudo de antes, acho que perderam a essência , sabe ? Aquela coisa gostosinha de se sentir em casa , entrar e ver um post indicando um filme, um lugar que foi, por exemplo. 
Sei que não tenho postado todos os dias da semana como costumava fazer, mas acreditem: faço todos os posts com o maior amor do mundo . Esses dias conversando com uma leitora super fofa ela sugeriu que eu falasse sobre meus filmes de época favoritos e eu super amei a ideia. O post de hoje ainda não é este , mas é sobre filmes. Filmes de mulherzinha que eu A-M-O . Acho que ninguém na face da terra gosta e assiste mais filmes de mulherzinha do que eu . HAHAHA Achei valido compartilhar em tempos em tempos sugestões de filmes com voces . O que acham ?

“O fato é… Cada um de nós é a soma dos momentos que já tivemos. E de todas as pessoas que já conhecemos. E são esses momentos que se tornam nossa história." ♥

O filme de hoje foi lançado em 2012 , já assisti umas 5 vezes, juro juradinho ! Inclusive , sei que tem o livro. Alguem ai já leu ? Eu não , mas se o filme foi bom, imagina o livro?! 
Conta a historia de um casal super apaixonados , que se casaram a fim de viverem juntos para sempre. Mas a vida lhe pregam uma peça quando Page sofre um acidente e 5 anos são completamente perdidos de sua memoria .  Quando acorda no hospital a ultima coisa que se lembra é que era apaixonada pelo seu ex namorado. Gente, impossível segurar o chororô neste filme. É tocante , sabe ? Você fica imaginando-se na situação, o que faria e como reagiria se a pessoa da sua vida simplesmente não te conhece mais e que todas as memorias e momentos vividos juntos sumissem por completo .  Ai =(

SINOPSE:Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.

Sou uma romântica incuravel, portanto, adoro filmes cliches sobre amor. Mas gosto mais ainda quando a historia é bem construída e sai um pouco do obvio .Este filme é exatamente o meu tipo de filme predileto !É maravilhoso e eu amei a escolha dos personagens principais! Channing Tatum é um gato e eu A-M-O a Rachel  Mcadams ! Gosto de TODOS os filmes que ela faz ...Sou fã do trabalho dela e acho ela incrivelmente bela e com um sorriso lindo. 







Pode ser que muitas de voces ja tenham assistido , mas se por uma caso nao , por favor assitam ! E depois me contem o que acharam. Apenas... sensacional ! E tem pra assistir no youtube , ebaaa 0/ 


“Eu me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. E viver no calor do seu coração, e sempre chamar de lar.”

XOXO


instagram:@giselerogge

Pin It

4 comentários

  1. Em primeiro lugar, adorei sua resenha! Você escreve de forma descontraída e fofa <3 haha
    Agora sobre o filme, achei ele bom, mas assisti depois de ler o livro, então perdeu muitos pontos comigo. O livro é narrado pelo próprio homem que viveu a história e todo o amor deles é com base no amor de Deus também. A fé é um ponto muito forte no livro e sempre vemos ele mencionar sobre suas orações e persistência, embora eu não seja religiosa, sei que o filme perdeu muito da essência da história real porque, provavelmente, acharam que não seria tão rentável uma história "cristã". Em todo caso, é um bom filme no fim das contas :)
    Um beijo e adoro seus posts!

    Café de beira de estrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, eu nunca procurei ou me intessei em ler o livro e deve ser por isso que gostei TANTO do filme assim. Eu entendo seu ponto de vista e tbm odeio quando leio um livro e depois vejo que no filme varias coisas mudaram.

      Assim que puder vou ler ♥ Beijos

      Excluir
  2. Eu já li o livro! No começo não me toquei mas, a história é muito semelhante a do livro "Para Sempre" da Kristin Hannah. E lhe digo, é um livro maravilhoso! Tem algumas diferenças, como os nomes: A moça se chama Mikaela, o atual Liam Campbell e o ex Julian True. No livro ela é casada com o Liam a muito mais tempo e tem dois filhos: Jacey (que é fiha do Julian, mas o Liam a criou, pense na revolta quando ela descobriu a verdade rs!) e um menino (esqueci o nome dele agora haha). Ah, e o ex dela é um ator famoso, ela foi criada apenas pela mãe que se chama Rosa e por fim recomendo que leia pois, o final do livro é diferente do filme rs bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesma coisa que disse no comentario acima: Pra quem nao leu o livro e assiste o filme AMA. Assim como eu ! ♥ É um dos meus filmes prediletos que indico pra todo mundo de olhos fechados.

      Mas entendo o que quer dizer . É muit frustante ler o livro e depois ver que no filme é tudo diferente , ne ? da ate uma raiva.. eu sei como é, ja passei por isso, hehehe

      Beijos e vou ler assim que der ♥

      Excluir