30 julho 2015

Dicas pra quem gosta de customizar ♥


O video de hoje não é um tutorial ou um DIY de costurices , mas é muito interessante pra quem gosta de fazer isso, como EU ! Esses dias arrumando meu guarda-roupa e organizando meus materiais , percebi que NUNCA dividi com vocês uns detalhezinhos que me ajudam nos meus artesanatos e vídeos no geral . E são coisas tao simples , tao simples , mas que fazer total diferença na hora de colocar a mão na massa.
Na verdade , são alguns hábitos que incluí no meu dia a dia e espero que curtam a proposta do video :



Viram só ? Tudo muito simples , ne ? Engraçado que acabou virando uma coisa normal pra mim , rsrs E vocês , amiguinhos do DIY  quais dicas tem pra divididirem comigo ? Vocês também tem o mesmo " costume " que eu ? Me deixe nos comentários....



♥Recapitulando♥
  •  Antes de jogar camisas fora , retire os botoes pra usar em outros projetos. Se a gola estiver boa , recorte para customizar uma blusinha e se o tecido da camisa for bonito , guarde retalhos para projetinhos de costurices.
  • Uma bolsa velha pode render varias coisinhas legais , como pedacinhos de couro , pecinhas em metais , zíper .. Enfim , tire o máximo de coisas uteis dela antes de joga-la no lixo.
  • Fique atenta a latas, potes e embalagens no geral. Muitos projetos legais podem surgem a partir da reciclagem.

  • Vai jogar peças de jeans no lixo ? Lembre-se de guardar os retalhos . Como são panos mais resistentes são ótimos pra forrar tapetes, por exemplo.
  • Sabe potinhos de tinta ? Eles podem servir como porta-miudezas. Isso mesmo ! Como são transparentes , dão super certo .



Somos 12 MIL lindezas no youtube ! Da pra acreditar ? Obrigada obrigada obrigada .... Vocês são incríveis !!!!!

XOXO

instagram:@giselerogge

Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário