ARQUIVADO EM:


Logo que fiquei noiva, pensei seriamente se compartilharia ou não essa fase por aqui. Tinha decidido até então que descarregar minhas emoções no meu diário de papel seria o suficiente ,mas.... Não adianta , sabe ? O blog é uma extensão do que eu sou e não tem como simplesmente passar por isso sem deixar ao menos alguns registros aqui .
Hoje , vou falar sobre ansiedade : - Ansiedade é uma merd* ! É tanta coisa pra resolver ao mesmo tempo , tantos detalhes que estou mais maluca do que jamais estive .Já sou ansiosa por natureza , mas já não sei do que posso chamar essa ~coisa~ que quase me faz arrancar os cabelos . Só de pensar que a cada dia que passa , significa  menos um dia pra resolver as pendencias,  faz com que eu fique ainda mais pilhada.  Sempre fui assim , sabe ? De querer as coisas e querer logo. De ter uma ideia e querer reproduzi-la de imediato. 
Gosto de resolver as coisas com antecedencia , sabe ? Deixar tudo encaminhado. Mas tô percebendo e APRENDENDO que infelizmente tem coisas que exigem um pouco mais de paciência e tempo... E que ser noiva é viver a fase dos preparativos da forma mais feliz possível!  As vezes, fico tao estressada que é como se eu escutasse duas vozes no meu ouvido . Enquanto uma diz : - você precisa viver esse momento com serenidade, aproveitar o sentimento de '' ser noiva '' .. a outra sussurra: -mas como é que se pode ficar serena quando você não resolveu nem metade das coisas ? Anda garota ! 
Diego, meu noivo , sempre foi sossegado por natureza. O mundo pode estar acabando que a única preocupação do garoto continuará sendo em procurar um lugar pra descansar. E desde que ficamos noivos , só falo sobre casamento .Ele sempre me escuta  , participa e me ajuda com as escolhas. O que me deixa aliviada , de uma certa forma , é que temos gostos parecidos , sabe ? Era uma das minhas preocupações , pois afinal ele também vai se casar e por isso precisa ser incluso nas escolhas. E eu o vejo tao tranquilo que chego a pensar : " Sera que tô sendo chata ?" ou " Sera que tem algo errado comigo ? "  ...
Juro que to tentando viver essa experiência dos preparativos e guardar boas lembranças . Mas devo confessar que não há sensação mais maravilhosa do que riscar algo da sua lista de " Coisas para resolver " . Meus pais tem sido as pessoas que mais estão me passando calma e acalento. Então por eles , eu acredito que vai acabar dando tudo certo no final. Minha irma e minha amiga Bianca são como se fossem minhas assessoras e cerimonialistas. O que tô achando fantástico , já que minha irma ja é casada e sempre gostou de festas e minha amiga é noiva assim como eu . Maravilhoso!
Estou focando no pensamento de que só vou viver isso uma única vez . E que toda essa correria  vai  valer a pena no final quando estiver na festa do meu casamento celebrando o amor com o Diego , minha família e amigos

Alguem ai tem um daqueles sacos de assoprar ?

XOXO

INSTAGRAM:@giselerogge


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito bem vindo por aqui.Criticas construtivas e ideias tambem! ♥

Oi , aqui é a Gi e este é o espaço onde expresso e compartilho tudo o que acho criativo e inspirador. Trabalhos manuais , fotografia , coisas de mulherzinha e costura sao algumas das minhas paixoes. Assim como gatos , coisas fofas e livros.

https://www.facebook.com/pages/Dojeitinhodagi/494470377240076?fref=ts http://instagram.com/giselerogge https://www.youtube.com/channel/UCoTNNAodoF7s3mjd7qSg5zA/featured https://plus.google.com/u/0/112659168155841766313 http://www.pinterest.com/giselerogge/ gisellerogge@gmail.com

Facebook

leitores

instagram

Inscreva-se no canal

Anuncie

siga por email

Google+

Mais lidos do mês!

Lojas parceiras

Importante

Todas as imagens e textos deste blog são de minha autoria (quando não são , é devidamente sinalizado) . É expressamente proibido qualquer tipo de reprodução sem autorização e sem serem dados os devidos créditos.