22 abril 2015

O livro do bem ♥

Uma das coisas que acho mais incrível é ver gente espalhando amor por aí .Melhor que isso é espalhando amor de forma criativa . É muito difícil que alguem não conheça a fanpage da " INDIRETAS DO BEM " , mas como nunca se sabe  você pode conhecer clicando AQUI .
A pagina foi criada por duas amigas que trabalhavam na mesma agencia. Cansadas de ver tanta gente trocando farpas e mandando indiretas do mal ( rsrs) decidiram - por brincadeira- criar uma pagina de indiretas também . Mas com indiretas do BEM . E bom, hoje somam mais de 7 milhões de seguidores e lançaram um livro !  Um livro maravilhoso, que venho mostrar a vocês.  Caso você queira saber mais sobre elas , clique AQUI.


O livro é interativo , ou seja , ele propõe que você faça pequenas coisas afim de deixar o seu dia mais bonito. Minha primeira experiência com um livro assim foi com o DESTRUA ESTE DIÁRIO ( que inclusive , completei apenas 80% ) onde compartilhei em vídeos as minhas " destruições " . O que acontece é que, se vocês assistiram os videos perceberam que não consegui  DESTRUIR de fato . Embora isso pareça libertador , pra mim não funcionou .
Mas quando fiquei sabendo do livro do bem, meus olhos brilharam. Apesar de ser um livro interativo que incentiva varias tarefas , não temos que destruí-lo. E sim .... completa-lo . Com  amor. Coisas do bem . Exemplos: Ele sugere receita de brigadeiro para dias em que as coisas não dão certo , playlist para escutar em dias chuvosos , lista das coisas que queremos fazer antes de morrer , coisas que ainda queremos fazer, lembranças boas da infância... Além de ter ilustraçoes fofinhas pra colorir *_*




É um livro especial e de certa maneira, pessoal. Embora tenha paginas que mereçam ser compartilhadas , outras são mais pessoais, sabe ?  É um livrinho-album pra reunirmos coisas que nos façam bem. Fotos de amigos, relembrar momentos bons,  montar playlist com nossas musicas favoritas... Lembranças. Eu , particularmente acho que sempre gostarei dessas coisas , não importa o quando me julguem ou o quanto digam que sou ingenua por isso. É tao bom relembrar, saber das coisas que fazem a gente feliz, separar um tempinho pra registrar...




Alguem ai também tem o livro do bem ? O que acharam ?  Ficaram inspiradas pra ter um livrinho? Adoro coisinhas assim , meio nostálgico. Da pra acompanhar o que o pessoal anda fazendo pela hastag #livrodobem Olha só esse trailer amorzinho:



XOXO
instagram:@giselerogge

Pin It

6 comentários

  1. Oiii Gi que lindo.
    Conheço a página, mais não sabia que tinha o livro, fiquei encantada.
    Já quero um.
    Adorei!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Proxima compra , hein? HAHAHA Você vai amar , é muito amorzinho <3

      Excluir
  2. Esse livro é uma fofura, estou procurando pra comprar já que a minha mãe não compra online. :c
    Beijos http://umdiaqq.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Leeti , mas pq ??? =( Mas deve ter sim nas livrarias fisicas, com o sucesso que esta fazendo S2 Você precisa ver como é lindo ... impossivel nao se apaixonar <3

      Excluir
  3. Adoro o Indiretas do Bem e sigo em todas as redes sociais. Faz meu dia um pouco mais feliz quando vejo alguma das indiretas das meninas. :)
    Comprei o livrinho e mesmo ele não sendo tão destrutivo quanto o Wreck This Journal, ainda tenho um certo bloqueio para escrever e "estragar" livros, então vai demorar um pouco eu conseguir continuar com o meu, haha.

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Nayh , me identifiquei um pouco com o seu comentario , sabi ? Eu tambem nao sou laaaaaaa muito adepta a escrever em livros. Parece que vamos destrui-lo ,ne ? Mas olha ... com esse as coisas fluem TANTO... Nao sei bem explicar, mas completar com coisas que fazem parte de voce o torna tao exclusivo, tao seu . Eu tô amando ! <3

      Excluir