25 março 2015

livro| o segredo de emma corrigan ♥

Antes de começar a resenha , preciso compartilhar algo com vocês. Sou apaixonada pelos livros da Sophie Kinsella e desde que li a primeira  resenha desse livro ,  fiquei maluca por ele . Do tipo " EU PRECISO LER " ,mas desde dezembro  está esgotados em TODAS as lojas virtuais e não sei se vai voltar a ficar disponível ... Procurei tanto, mas tanto .. Que depois de quase quatro meses nessa busca e com muita dor no coração , desencanei .

Pra ajudar, minha amiga Thau que também ama livros e a Sophie , vivia me dizendo o quanto este livro era incrível e como eu TINHA que ler. E numa conversa , disse que já tinha lido todos meus livros e que " estava sem livros " .Acreditem ou não , ela foi capaz de pegar o dela e me enviar por Sedex. Tipo, oi ? Quem faz uma coisa dessa, gente ? Eu quase não acreditei quando ele estava em minhas mãos e ainda mais por tê-lo conseguindo de uma maneira tao especial 

Emma Corrigan é uma mulher de vinte e poucos anos que trabalha como assistente de marking numa empresa chamada Pather.  Mora com duas amigas , namora um cara chamado Connor e sonha (muito) com uma promoção . Não só para se estabelecer , mas também para pagar todo dinheiro que deve ao seu pai e conseguir que eles sintam admiração por ela novamente, já que seus pais só dão atenção para a prima Kery (uma chatona) .
" Sempre tive uma convicçao profunda de que nao sou como todo mundo, e que há uma vida nova e incrivelmente empolgante me esperando ali na esquina ."
Numa pequena viagem a negócios , o avião de Emma sofre turbulentas e medrosa como é achou definitivamente que iria morrer. Mais do que imediatamente começa a contar todos ( T-O-D-O-S ) os seus segredos para o cara ao lado. Até os mais íntimos ! Afinal, qual era o problema ? Se todos ali iam morrer e não sobraria ninguém pra contar historia ?
Acontece , que o avião não cai , ela não morre e.... A I M E U D E U S :O

Quando chega ao trabalho , todos estão tensos com a visita do Jack Harper , um dos fundadores da corporação. Não mais que Emma , já que percebe que , sim... é o tal cara do avião ! OMG! É impossível não rir e sentir as sensações que Emma passa em vários momentos ~embaraçosos~ O livro mais engraçado que li nos últimos tempos, certeza ! Foi o primeiro livro que tive vontade de ler de novo . Não sei se já contei isso por aqui, mas não consigo ler o mesmo livro duas vezes, só de passar muitooooo tempo , sabe ? Mas olha que engraçado ...Terminei d ler e já quero ler novamente ! AHAHAHA ( INEDITO ) 


 E bom, preciso falar de "giselices " por aqui: achei esse tom de lilas da capa , com esse globinho de neve com estrelinhas prateadas em relevo.... Capa maravilhosa ! *_* Fiquei muito feliz de finalmente conseguir ler e imensamente feliz pela surpresa que minha amiga me fez. Amizades virtuais , existem sim ! ♥  ♥ Olha que fofinho o bilhete que ela mesma escreveu : 



XOXO

INSTAGRAM:@giselerogge

Pin It

5 comentários

  1. Ah sua linda!!! Preciso dizer que amei esse post!?? Hahaha!!!
    Adorei sua resenha e fico muito feliz que você tenha gostado da surpresinha! Rss
    Beijão lindona!!
    Thau Alves
    www.blogestilodevida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMEI Thau ! Foi um ato sublime da sua parte. Nunca me esquecerei <3 Você é incrivel :) Obrigada novamente

      Excluir
  2. Menina do céu estou que nem você porque estou atrás desse livro já faz tempo, até compraria para poder ter para poder completar a minha coleção, porque não acho em lugar nenhum mais. E quem tem já trocou ou não quer vender sabe? Eu estou nesse dilema.
    Eu também quero muito ler esse livro, mas vai saber né? Eu não andei tendo sorte infelizmente =/

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Sil =( Nao fique assim .... Ja tentou procurar no " estante virtual " ? Eu sei como é querer ler um livro e nao acha-lo em nenhum lugar. Torço pra que voce encontre logo , pois vale a pena S2 beijos

      Excluir
  3. Fico com muita vontade de ler esse livro cada vez que vejo uma resenha dele, haha. Até hoje não li uma negativa e fico cada vez mais e mais curiosa. Acho que vou procurar em ePUB para ler no Kobo, apesar de ainda preferir a versão física. Veremos. :)

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir