20 janeiro 2015

livro | A festa de casamento ♥

Você pode ser solteira ou casada. Estar namorando ou não. Em qualquer que seja a situação , sabe-se que organizar uma festa de casamento pode ser... desafiador! Ainda mais se vier um bônus para deixar tudo mais á flor da pele : intrigas na família .   " Nada como um lindo casamento... para começar a terceira guerra mundial !"
O livro conta a historia dos preparativos da festa de casamento de  Debbie Adams com Bryan Kinsella. Filha de pais separados, Debbie que se vê obrigada a conviver com pai que a muito tempo não mantêm contato, já que depois do divorcio casou-se com Aimée e tive uma segunda filha - duas terrivelmente isuportaveis- , se sentia abandonada e não admitia o que o pai fizera com a mãe.

Connie , sua mãe , era a única que a fazia se sentir "tranquila"  no meio desse turbilhão de sensações .Tudo esta uma bagunça ; alem de ter uma chefe implicante , tem que lidar com o noivo que se questiona se é a hora certa de se casar ( aff , costumo gostar do par amoroso da protagonista , mas esse Bryan.. um pé no saco ! ) . Era MUITA coisa pra lidar ao mesmo tempo !
O grande acontecimento não fica apenas por conta do casamento e sim pelo fato da situação familiar , já que são cobertos por recentimentos do passado e magoas. Muitas reviravoltas acontecem , alguns te fazem rir outros... suspirar ! É um livro divertido , mas embora  lia ~querendo saber o que ia acontecer~, não criou grandes expectativas em mim .

Quando vi a capa do livro , achei que trataria das escolhas da noiva , o vestido  , flores e coisas da festa , mas o livro tem muito mais amor envolvido do que os detalhes comuns de uma festa de casamento. Enfim , gostei do livro. Amei a narração , diagramação e a capa . Uma leitura super valida, suave . Só não foi um dos meus livros prediletos. Alguem ai já leu ? O que acharam ?

XOXO


instagram:@giselerogge

Pin It

2 comentários

  1. Nossa que capa linda é essa? e Parabéns pela resenha, fiquei super interessada na história.. https://www.youtube.com/watch?v=SSwqlGoBdqI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né ? Eu fiquei apaixonada quando vi essa capa na livraria S2

      Excluir