28 dezembro 2014

Mais motivos para agradecer do que para reclamar ♥

Queria muito fazer um video agradecendo por tudo o que me aconteceu de bom neste ano. Mas não queria só falar , queria mostrar algo que pudesse inspirar também e foi aí que decidi falar sobre um projeto que fiz no começo deste ano , o " jarra de memorias " que nomeei carinhosamente com a minha frase favorita MAIS MOTIVOS PARA AGRADECER DO QUE PARA RECLAMAR , e expliquei mais sobre isso AQUI . Mas basicamente consiste em colocar num pote papeizinhos escritos com tudo de bom que acontece diariamente com você .
Parece algo simples , mas tem um valor enorme e muda inacreditavelmente sua forma de enxergar as coisas a sua volta . Na primeira tentativa de gravação falei por certa de 56 minutos e quando fui editar cortei o máximo que consegui e deixei em 15 minutos. Tudo isso , porque estava lendo alguns papeizinhos e comentando .. só que achei desnecessário no final... É uma coisa " minha " , entende? E também porque não gosto de postar vídeos longos, então decidi só passar a mensagem de incentivo e de agradecimento. Espero que vocês gostem e tirem pelo menos o minimo de aprendizado dele.


Quando estava abrindo os papeizinhos, em vários deles me emocionei. Tinha coisas que já havia esquecido e foi como se eu ficasse duas vezes feliz. Vi que muitas delas eu nem imaginava conseguir este ano e outras tantas que foram surpresas pra mim . Eu super recomendo ter uma jarra de memorias! É tao bom reviver e se alegrar novamente ( e suspirar) . Acontece muito comigo , de por exemplo: você esta super feliz por algo que aconteceu com você , algo pequeno mas que te deixou alegre e você vai toda euforia contar a uma amiga. Ela te ouve  , mas fica com aquela cara de " aram. mas e dai? " É como se jogassem um balde de agua fria em você . Isso não é legal. Ter um pote de memorias é cultivar sentimentos bons.
Agradeço muito por ter vocês ao meu lado. Receber carinho de tanta gente é inacreditavel pra mim. Magico ! Acho que talvez , nunca vou conseguir agradecer o tanto que devo . Espero que em 2015  vocês ainda estejam comigo . E que muitas outras lindezas venham fazer parte do DOJEITINHODAGI também !  E que venha 2015 e com ele muitas alegrias , realizações e DIYS . HAHAHAHA 

ps: depois mostro la na pagina como será minha nova jarra das memorias , ta ?

XOXO

Pin It

2 comentários

  1. Nossa, você é uma fofa. ♥
    Eu também fiz um Memory Jar no começo do ano.
    Confesso que durante algumas semanas eu "esqueci" de escrever, por que não tinha acontecido nada de mais, mas foi tão gostoso abri-lo no começo do ano e relembrar de coisinhas boas que aconteceram. Também me emocionei lendo sozinha os papeis.

    [N]ayh's Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Nayh *___* Nossa , me fez muito bem , sabe ? Essa experiencia foi muito boa e eu digo que realmente valeu o exercicio de nos treinar para sempre agradecermos e procurarmos algo bom todo o dia. Quero continuar neste ano de 2015 *_* Beijos

      Excluir