17 dezembro 2014

Meu desejo para 2015...

Me matricular numa academia, me dedicar mais a costura , tomar mais agua , conseguir minha câmera dos sonhos , planejar meu casamento , fazer uma viajem legal... Se fosse pra fazer uma listinha sobre todas as coisas que quero que se realizem em 2015 , juro que teria mais de 20 itens . Assim como varias pessoas , também gosto de estipular metas quando um novo ciclo de começa. Tenha essa coisa de querer começar na segunda , no dia primeiro do mês ou do ano . Amo listar e escrever sobre as coisas que almejo . Mas no ano que virá em menos de 20 dias , quero fazer diferente . Ao invés de listar meus desejos e deixa-los no papel , quero realiza-los. 

Meu desejo para 2015 é vencer o medo.
Todos temos medo . Em proporções diferentes. Mesmo que seja imperceptíveis aos olhos das pessoas que nos cercam. Todos tem medo ! Esse ano de 2014 tive muitas alegrias e também tristezas. Fiz muitas coisas legais e deixei de fazer varias. E adivinhem o motivo ? Sim, o medo. Medo de falhar, medo de expor uma ideia, medo de ser criticada! Medo de não ter apoio. Medo do que as demais pessoas poderiam pensar.  Medo de pedir ajuda. Medo de tentar... 

Não quero ter a sensação de que poderia ter feito algo e não o fiz.
O que torna uma pessoa corajosa não é o fato dela não ter medo .  A diferença é que as pessoas corajosas vão a luta e convidam o medo para ir também . Pessoas corajosas não deixam de fazer /ir por conta do medo. Vão com medo mesmo ! E o vencem !

Acho que pra todas as nossas realizações para o próximo ano( e para os demais!) , é que sejamos mais corajosos e dispostos a ir encontro dos nossos objetivos , mesmo morrendo de medo.  Este é meu desejo.  Desejo a mim e a você .

Deixo a vocês , o video que falou sobre tudo o que estava dentro da minha cabeça. Que me deu um empurraozinho sobre coisas que eu já sabia e como uma voz no ouvido disse : - Vai ser feliz !




Venha 2015 .... nos surpreenda ! 
XOXO

INSTAGRAM:@giselerogge

Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário