ARQUIVADO EM:


Nao sei se vocês já repararam , mas tenho uma listinha de blogs preferidos , sabia? E visitando o sernaiotto li um post onde ela respondia um tipo de TAG com 11 perguntas relacionadas ao blog e ao final indicava 11 blogueiras para fazerem o mesmo. Não, não fui indicada por ela ( HA-HA-HA até parece , vai sonhado dona gi!) , mas achei tao bacana as perguntas que tive vontade de responder. Vamos la ?

Por que decidiu criar um blog e quando começou ?
Já respondi esta pergunta neste video , mas em poucas palavras, foi pela necessidade de ter um espaço pra compartilhar meus gostos . Comecei a dois anos atrás totalmente por hobbie e ate tinha vergonha de que pessoas que conheço soubessem . O blog funcionava apenas como uma " válvula de escape "para as minhas frustaçoes e alegrias . Foi somente em Janeiro de 2014 que comecei divulga-lo.

Quais os beneficios que o blog te traz ?
É imenssuravel como cresci desde que criei o blog e canal. Hoje , sinto que consigo ser eu mesma sem medo das opiniões alheias. Sempre me escondi por medo de julgamentos e já que o blog me fazia tao bem , tive que me desprender desse sentimento ruim. É uma evolução continua, tenho aprendido a cada dia.

Qual é o post mais acessado ?
Os posts com conteúdo pessoal costumam ser os mais acessados , mas o mais acessado de TODOS é o Como fazer uma saia godê.  

Você usa redes sociais ?
Minhas redes sociais favoritas são :pinterest ,tumblr , e instagram .  Amo ficar vendo imagens, são inspiradoras *-* Facebook uso por causa do blog .Já twitter  por exemplo, não acho a minima graça . Mas a que mais uso é , sem sombra de duvidas, o Youtube . 

Como o blog tem evoluído ?
Todo dia primeiro de cada mês estipulo uma meta de novas leitoras que gostaria de conquistar. E todos os meses os números têm ultrapassado! Sou bem realista e entendo que o blog cresce a passos de formiguinha , mas mesmo assim estou satisfeita com a forma de crescimento do blog e canal. Minha meta com o youtube por exemplo , era terminar 2013 com 1000 inscritos e já passamos de 2.000 , então não tenho que reclamar.

Já viveu algum fato importante por causa do blog?
Tudo que acontece por meio do blog é importante pra mim. Por mais pequeno que possa parecer. Eu dou valor de verdade ! Mas uma coisa que me marcou bastante foi o fato de conhecer uma pessoa incrível através do blog, por um fato ~desagradável~ que aconteceu certa vez . Hoje, percebo que se nao fosse pelo blog nós nunca seriamos amigas .( T )

De onde nasce a inspiracao para escrever e continuar com o blog ?
De tudo ! Minha mente não para de trabalhar em nenhum momento!  Qualquer coisa pode virar um post, estou sempre atenta. Gosto muito de passear por sites e ler revistas dos meus interesses. E claro , das sugestoes das leitoras tambem nascem posts e videos novos *_*

O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano ?
Que nada importa mais do que você fazer o que se gosta. Como disse , antes do blog era o tipo de pessoa que se escondia por medo de dar suas opiniões ou expressar seus gostos. Seja no lado pessoal ou profisional o que você gosta de verdade tem que sobressair. Nunca gostei da ideia de trabalhar com algo que não me identifico apenas por causa do salario no fim do mês. Passamos boa parte da nossa vida trabalhando, então que seja numa coisa que te traga contentamento, ne ?

Qual sua frase favorita ?
Mais motivos pra agradecer do que pra reclamar !Gosto dela por que transmite  positividade. Inevitalvemente coisas ruins acabam acontecendo , mas o importante é sempre focarmos maiormente nas coisas boas .

Qual conselho você daria para quem esta començando agora no mundo dos blogs ?
Não comece com o intuito de ganhar dinheiro, de se aparecer ou achando que é uma profissão fácil . Se estiver querendo criar um blog procure identificar se você realmente gostaria de trabalhar com isso e se estar focada nisso 24 horas por dia não te atrapalharia . Entenda que se expor tem suas vantagens e desvantagens. É preciso medir tudo numa balança e se no final das contas , ainda sim  se der conta de que  fara por amor e que os impecilios não vão te desanimar : o faça !

O que os blogs que você vai indicar têm em comum ?
São todos blogs ( e canais ! ) de qualidade que procuram reconhecimento no que fazem. Todas criativas e autenticas. São meninas esforçadas que torço de verdadeiro coração:

1 -Thau / 2 - Mei /3-  May /4 - Ju / 5 -Chris / 6 - Naiad / 7 - Pri /8 -  Isa / 9 - Jess / 10 - Jess Dantas / 11 -  para todas que quiserem responder
XOXO

instagram:@giselerogge



7 comentários:

  1. Gi sua linda, ameeeei suas respostas! Obrigada por me indicar, vou responder sim, com certeza!
    Adorei!
    Beijão!
    Thau
    www.blogestilodevida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeees THAU ! Respondi sim que vou adorar ler! <3 Beijosss Beijooossssss

      Excluir
  2. Demorei mas respondi, Gi!

    http://belahanajima.com/2014/11/25/one-lovely-blog-awards/?preview=true&preview_id=1805

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba ! tô indo ler agorinha ! S2 S2 S2

      Excluir
  3. Obrigada pela indicação e o carinho :)

    respondi aqui ó: http://www.caoscriativo.com/2014/10/one-lovely-blog-award.html

    ResponderExcluir
  4. Gii!!!
    Demorei mais respondi a TAG! hahaha
    ta aqui óh: http://www.thefashionnine.com/2015/01/tag-one-lovely-blog.html

    Beeijos lindeza!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito bem vindo por aqui.Criticas construtivas e ideias tambem! ♥

Oi , aqui é a Gi e este é o espaço onde expresso e compartilho tudo o que acho criativo e inspirador. Trabalhos manuais , fotografia , coisas de mulherzinha e costura sao algumas das minhas paixoes. Assim como gatos , coisas fofas e livros.

https://www.facebook.com/pages/Dojeitinhodagi/494470377240076?fref=ts http://instagram.com/giselerogge https://www.youtube.com/channel/UCoTNNAodoF7s3mjd7qSg5zA/featured https://plus.google.com/u/0/112659168155841766313 http://www.pinterest.com/giselerogge/ gisellerogge@gmail.com

Facebook

leitores

instagram

Inscreva-se no canal

Anuncie

siga por email

Google+

Mais lidos do mês!

Lojas parceiras

Importante

Todas as imagens e textos deste blog são de minha autoria (quando não são , é devidamente sinalizado) . É expressamente proibido qualquer tipo de reprodução sem autorização e sem serem dados os devidos créditos.