13 outubro 2014

COMO FAZER UM TRIPÉ CASEIRO ♥

Segunda-feira preguiçosa por ai ? Olha, não me levem a mal , mas vamos parar com isso de reclamar . Sei que , normalmente , começamos a segunda querendo estar -ainda- no fim de semana... Acredite , acontece comigo também ! Mas , reclamar adianta? Por que , em vez disso não agradecemos por mais um dia ? Ou encaramos a segundona como um " dia de primeira " . Vamos fazer novos planos e coloca-los em pratica !
O tripé tem sido meu melhor amigo. Todos os dias preciso dele. Meu fiel escudeiro! Seja pra vídeos ou para fotos. Nem desmonto mais para guardar , sabia ? Já deixo ele ao lado da cama , virou quase que um objeto de decoração. HAHA  Essa semana teremos dois vídeos que vão se " complementar " , ta ? Escolhi dividir em duas partes pra não ficar cansativo e pra quê vocês pudessem absorver bem a ideia. E a primeira é exatamente ensinar a fazer um tripé caseiro gastando menos de ... seila... R$15,00 ? ...ou... NADA !





Espero que tenham gostado e que tirem proveito do projetinho. Fiquem a vontade para me mandar fotos , se reproduzirem !!Vou adorar !Segunda e quinta-feira são dias de novidades no canal do blog. Então se inscrevam para não perder , ta ? Acredite, isso me ajuda MUITO !
xoxo
INSTAGRAM:@GISELEROGGE


Pin It

6 comentários

  1. Gy q máximo esse Diy adorei, vou vê se o marido consegue fazer pra mim rs

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nhaa já tinha visto no Manual do mundo adorei ver vc fazendo flor, saber q dá certo mesmo e super barato!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que ideia boa flor!!! Arrasou!!! Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei, nunca tinha visto fazerem um assim.
    Aliás, adorei teu blog. :*

    visita?: http://apartirdos-23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legaaaal! Amei demais!
    Queria ter visto antes de comprar o meu. :/
    Beijos, Ka!
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que maneiro *-* nossa é bem fácil e econômico, eu adorei seu blog. Primeira pessoa que vejo explicar tão bem. Obrigada pelas dicas um beijo!

    www.entreladies.com

    ResponderExcluir