19 agosto 2014

Experiencia de compra | Chico Rei ♥


Quando faço alguma compra online bacana ,gosto de compartilhar.Dicas legais devem ser compartilhadas. É isso que as amigas fazem , não é ?
Semana passada , dei uma olhadinha no site Chico Rei , que vende camisetas super diferentes e bonitas. Conheço a um tempinho , mas nunca realizei nenhuma compra. Mas , pela minha surpresa e alegria , encontrei uma com estampa de kombi . Foi amor a primeira vista e não consegui resistir . Chegou ontem e foi ai que me apaixonei ainda mais .
Lojas que capricham na embalagem e que tem este cuidado na hora do envio , ganham meu coração , vocês sabem disso! Mas , a Chico Rei ultrapassou as barreiras do " como ganhar uma cliente " . A peça , veio embrulhada num " papel de pao " todo ilustrado e um poema maravilhoso. Eu , que já tenho dificuldade em me desfazer destas coisas , estou pensando em algo criativo para reutilizar este papel em alguma coisa. Aguardem por novidades :


" Se até crocodilos tem lagrimas não se incomode de usar 10% de sua humanidade em uma crise histérica. Um ataque de risos , guerras de travesseiros ou explosão de amor . Se ganhar um abacaxi bata com gelo e hortelã . Nada de preocupar com a verdade do universo. A vida esta ai . ( NARA MORÃO) "
Tudo embrulhado direitinho. Com direito a adesivos da marca e um poster . Capricho é apelido . E quanto ao prazo de entrega ? - Nao da nem tempo de piscar e o carteiro ja esta batendo á porta ! *_*



A peça tem uma qualidade incrível. 100 % algodão e tem a textura de uma " franela" por fora. Não sei explicar. É maravilhosa, ne ? Pra quem é leitora do blog, sabe sobre meu amor por kombis ( AQUI ) *_* Adorei a cor , a ilutraçao e a frase . Ai Ai Ai .... Pra quem gostou e quiser comprar , clique aqui. Esta disponível também na versão manga curta .Pretendo montar um look  mostrando minhas maneiras de compor visuais , o que acham ?
XOXO
instagram:@giselerogge
* ESTE POST FOI FEITO APENAS PARA MOSTRAR E INDICAR UMA LOJA BACANA E COM CONTEÚDO LEGAL. É DE LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE. 

Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário