ARQUIVADO EM:


Desculpe , mas meu pai é o melhor do mundo.É bacana , é divertido, te ajuda e faz o possível e impossível pra te ver feliz. Muitas vezes até deixa seus afazeres de lado, por um sorriso satisfeito da filha. Meu pai é totalmente um cara do bem , sem ser careta , sabe ? É o maior exemplo de bondade , depois de Jesus. Serio . Não é pra rir . 
Aprendo diariamente com ele . Lições que levarei pra vida toda e que passarei para meus filhos. É o tipo de pessoa que desejo ser. Quero ter orgulho de poder me lembrar dele , sendo como ele. Meu pai é totalmente contra tristeza e coisas do tipo, pra ele tudo passa e tudo sempre acaba bem . Independente do tamanho do problema, sempre sempre sempre vai dar tudo certo no final. Ja passei por diversas situações e ele estava ali, pra ...seila, o que der e vier. Pai e mae sao as unicas pessoas que estaram do seu lado , em seja lá o que acontecer.
Gosto do meu pai , não só por ele ser meu pai. Aposto que ele fosse apenas um homem que eu conhecesse , iria admira-lo . Talvez não tanto como admiro ! O " ruim " dele ser alguem tao admirável , é que tive que aprender a dividir a atenção dele com outras tantas pessoas. Mas tudo bem , da pra lidar .
Sempre ouvíamos que devemos " fazer o bem sem olhar a quem " ou " fazer o bem sem esperar nada em troca " , sei que há muitas pessoas boas no mundo e que praticam isto. Mas , posso dizer ? Não no grau que meu pai exerce. Sem ser careta . E de novo , depois de Jesus ele é o ser mais bondoso ! 
Iimagina MINHA FELICIDADE de ter alguem como ele por perto ? É um sentimento que nem que eu escrevesse bem, conseguiria expressar ! Simplesmente travo e não consigo escrever mais. De tanta emoção e de tao abençoada que sou , pelos pais que tenho . Antes que este post acabe em lagrimas , quero dividir um video que fiz com ele. Leiam a descrição do video , ta ? 


Faz tempo que ele queria fazer esta garcinha, desde que teve a ideia , já queria que eu gravasse  . Deixei que ele mesmo o fizesse e antes dos comentários maldosos, a peça é artesanal . Rustica, sem muitos acabamentos . Mas que representa o lugar onde passamos momentos maravilhosos em família : no rancho .Espero que gostem e um feliz dia dos pais ! Se você tem seu pai hoje , o ame ! Se seu pai não esta mais entre nós, lembre de momentos bons que passaram juntos . Se não tem um relacionamento bom com seu pai , nunca é tarde para um recomeço. Pai é pai e é eterno ! 

XOXO

instagram:@giselerogge


4 comentários:

  1. Adorei ver um vídeo com você e seu pai fazendo uma arte tão bonita como é essa garça, amei :)
    parabéns :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Moni , obrigada ! *_* De verdade ! Beijosss

      Excluir
  2. Q graciiinha Gi
    Sempre que eu posso leio seu blog, e oq eu mais gosto nele é essa sua autenticidade e a maneira como vc não nega seus valores e raizes, e nesse post isso é bem explicito!
    Um beijo pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NANDA , que comentario mais lindo ! Olha , isso que voce disse é verdade, entao preciso concordar ! Mas nao pensei que outras pessoas enxergassem assim. Fiquei muito feliz. Apareça mais vezes, sua linda ! Um beijo <3

      Excluir

O seu comentário é muito bem vindo por aqui.Criticas construtivas e ideias tambem! ♥

Oi , aqui é a Gi e este é o espaço onde expresso e compartilho tudo o que acho criativo e inspirador. Trabalhos manuais , fotografia , coisas de mulherzinha e costura sao algumas das minhas paixoes. Assim como gatos , coisas fofas e livros.

https://www.facebook.com/pages/Dojeitinhodagi/494470377240076?fref=ts http://instagram.com/giselerogge https://www.youtube.com/channel/UCoTNNAodoF7s3mjd7qSg5zA/featured https://plus.google.com/u/0/112659168155841766313 http://www.pinterest.com/giselerogge/ gisellerogge@gmail.com

Facebook

leitores

instagram

Inscreva-se no canal

Anuncie

siga por email

Google+

Mais lidos do mês!

Lojas parceiras

Importante

Todas as imagens e textos deste blog são de minha autoria (quando não são , é devidamente sinalizado) . É expressamente proibido qualquer tipo de reprodução sem autorização e sem serem dados os devidos créditos.