ARQUIVADO EM:


Quem ai estava ansiosa para que chegasse quinta-feira, hein ? Caso , você tenha conhecido meu blog a pouco tempo , te explico : Todas as quintas-feiras eu e mais cinco blogueiras (o Beauty Secrets) postamos um video de um determinado tema , cada uma com uma responsabilidade diferente. Eu , por exemplo, cuido da parte de customizaçao e DIYS em geral .
O tema de hoje é ANIMAL PRINT e trouxe um projetinho mega fácil e muito fofinho para dar vida a diversos ambientes. Seja da sua casa ou até mesmo em festas . São letras decorativas feitas com papelão e revestidas com tecido.
Escrevi a palavra AMOR em letras grandes , mas você pode escrever o que quiser. Pode também usar apenas as iniciais , como demonstrei também . Colocar uma letra numa moldura bem bonita , também fica ótimo !





Espero muito que vocês também gostado do video! Adorei o resultado e minha parede ganhou mais cor. Odeio paredes nuas e sem vida, vocês sabem , rs
Para conferir o que as outras meninas prepararam pra essa semana não se esqueçam de dar uma olhadinha na caixinha de descriçao do youtube. Sempre deixo todas as informações que vocês precisam .

XOXO

instagram :@giselerogge


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito bem vindo por aqui.Criticas construtivas e ideias tambem! ♥

Oi , aqui é a Gi e este é o espaço onde expresso e compartilho tudo o que acho criativo e inspirador. Trabalhos manuais , fotografia , coisas de mulherzinha e costura sao algumas das minhas paixoes. Assim como gatos , coisas fofas e livros.

https://www.facebook.com/pages/Dojeitinhodagi/494470377240076?fref=ts http://instagram.com/giselerogge https://www.youtube.com/channel/UCoTNNAodoF7s3mjd7qSg5zA/featured https://plus.google.com/u/0/112659168155841766313 http://www.pinterest.com/giselerogge/ gisellerogge@gmail.com

Facebook

leitores

instagram

Inscreva-se no canal

Anuncie

siga por email

Google+

Mais lidos do mês!

Lojas parceiras

Importante

Todas as imagens e textos deste blog são de minha autoria (quando não são , é devidamente sinalizado) . É expressamente proibido qualquer tipo de reprodução sem autorização e sem serem dados os devidos créditos.