ARQUIVADO EM:



Esse é o video mais diferente do canal, é um video onde vocês me conheceram melhor através de 50 fatos. Não costumo responder tags , mas como esse é o video de numero 50 , achei que era uma boa hora para vocês " se sentirem mais próximas a mim " . Espero muito que vocês gostem :


Peço perdão  pelo tamanho do video,  não gosto de postar vídeos longos. Tentei reduzi-lo ao máximo que podê . Os fatos de numero 49 e 50 são os mais pessoais e quis " contar" através dessa tag pois acho que nunca falei sobre isso no blog e quis compartilhar . 
Termino agradecendo a cada uma de vocês que me acompanha , de verdade ! Nunca imaginei ter tantas amigas ( mesmo que virtuais ) assim ! Isso me deixa extremamente feliz ! Como disse : vocês tornam tudo mais interessante, é como se vocês fossem a " cereja do bolo " . Sou grata por todo apoio, por acreditarem em mim *___* ( já passou da hora de fazer um sorteio, né dona Gi ? ) 

XOXO

instagram:@giselerogge


2 comentários:

  1. Ahh que linda, adorei os vídeo !!!

    E ja me escrevi no Canal ♥

    www.diariodana.com.br

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito bem vindo por aqui.Criticas construtivas e ideias tambem! ♥

Oi , aqui é a Gi e este é o espaço onde expresso e compartilho tudo o que acho criativo e inspirador. Trabalhos manuais , fotografia , coisas de mulherzinha e costura sao algumas das minhas paixoes. Assim como gatos , coisas fofas e livros.

https://www.facebook.com/pages/Dojeitinhodagi/494470377240076?fref=ts http://instagram.com/giselerogge https://www.youtube.com/channel/UCoTNNAodoF7s3mjd7qSg5zA/featured https://plus.google.com/u/0/112659168155841766313 http://www.pinterest.com/giselerogge/ gisellerogge@gmail.com

Facebook

leitores

instagram

Inscreva-se no canal

Anuncie

siga por email

Google+

Mais lidos do mês!

Lojas parceiras

Importante

Todas as imagens e textos deste blog são de minha autoria (quando não são , é devidamente sinalizado) . É expressamente proibido qualquer tipo de reprodução sem autorização e sem serem dados os devidos créditos.