Estou tao feliz de finalmente colocar essa ideia em pratica e mostrar pra vocês em video. Vi uma ideia parecida com essa no pinterest e fiquei super animada pra reproduzir. Coincidentemente , conheci um grupo no facebook de pessoas que gostam de artesanato e DIY em geral. Foi tipo : ACHADO ! Sempre quis descobrir um grupo assim e agora achei . 
O grupo tem uma proposta super legal de criar pequenos desafios a cada mês do ano. Em janeiro, se juntaram para debater os 12 temas do ano e os escolhidos foram : 

JANEIROColagem  FEVEREIROCostura MARÇOCustomizaçao ABRILcrochêMAIOreciclagem
JUNHOFeltroJULHOPintura em telaAGOSTOEncadernaçaoSETEMBRO Estamparia manual 
OUTUBROBordadoNOVEMBROScrapbookDEZEMBROMacramê
Voce não precisa saber todas as técnicas para entrar na dança. A ideia é simplesmente aprender alguma coisa nova todo mês. Criar pequenos desafios para voce mesma! Achei muito legal e quis compartilhar com vocês . Quem se interessar e quiser fazer parte do grupo , clique aqui.

Pois muito bem, ja que entrei no grupo no mes de maio ( uma pena nao ter descoberto esse grupo antes , perdi temas legais )e o tema é reciclagem, aproveitei para mostrar algo que ja estava nos meus planos.. Uma ideia simples, muito criativa e fácil de reproduzir. Espero que gostem.


Gente , amei o resultado!Estou feliz comigo mesma! É gostoso quando colocamos a Mao na massa, criamos e nos sentimos bem com aquilo que fizemos , ne? As bonequinhas estão enfeitando minha prateleira de livros. Já quero fazer mais . Dos minions ficaria uma graça , ja pensou ?E ah , sobre a cola grude , sobrou um monte ! HAHAHAHAHA
Quem fizer , me mande que eu vou adorar ver *_* Vocês podem mandar por e-mail ( AQUI ) facebook ( AQUI) ou postar no instagram usando a hashtag #gieuquefiz  / Ficarei realmente feliz em ver as bonequinhas de vocês *__*

XOXO

instagram:@giselerogge


7 comentários:

  1. Muitoo boa essa dica com certeza eu vou fazer e adorei também e dica da cola grude, lindo post.

    http://pensamentos-no-ar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Renata *_* Super facil a cola grude né? E serve pra um montao de coisas *_* <3

      Excluir
  2. Gi você tinha razão, eu amei o post!! *-*
    Super criativo quero participar dese grupo, já enviei minha solicitação!!!
    Beeijos

    www.thefashionnine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa , acertei. HAHAHA
      Siiim , isso mesmo. <3 <3

      Excluir
  3. A ideia é ótima! Eu ia amar participar, pena que esse ano o meu tempo ta corrido, mas nas férias quando rolar um tempinho, eu com certeza vou tentar fazer uns DIY's, acho tão divertido criar coisas a partir de outras! As suas bonequinhas ficaram uma graça! Da próxima vez que você fizer outro DIY, pode tirar umas fotos também do processo de criação, acho que só ia agregar ao post e deixá-lo mais completo!
    Beijos, linda :*
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayana. Obrigada pelo comentario. Tem razao , ficaria mais completo com as fotos do processo. Obrigada pela dica, vou colocar em pratica no proximo. Beijos <3

      Excluir
    2. Oi Gi, gostei muito das bonequinhas, assim que tiver um tempinho vou fazer, beijokas..

      Excluir

O seu comentário é muito bem vindo por aqui.Criticas construtivas e ideias tambem! ♥

Oi , aqui é a Gi e este é o espaço onde expresso e compartilho tudo o que acho criativo e inspirador. Trabalhos manuais , fotografia , coisas de mulherzinha e costura sao algumas das minhas paixoes. Assim como gatos , coisas fofas e livros.

https://www.facebook.com/pages/Dojeitinhodagi/494470377240076?fref=ts http://instagram.com/giselerogge https://www.youtube.com/channel/UCoTNNAodoF7s3mjd7qSg5zA/featured https://plus.google.com/u/0/112659168155841766313 http://www.pinterest.com/giselerogge/ gisellerogge@gmail.com

Facebook

leitores

instagram

Inscreva-se no canal

Anuncie

siga por email

Google+

Mais lidos do mês!

Lojas parceiras

Importante

Todas as imagens e textos deste blog são de minha autoria (quando não são , é devidamente sinalizado) . É expressamente proibido qualquer tipo de reprodução sem autorização e sem serem dados os devidos créditos.