14 abril 2014

Parque Dom Pedro Shopping ❤

Sei que para muitas,  fazer um post falando do Shopping Dom Pedro , não tem a menor graça. Acontece que eu NUNCA tinha ido , mesmo sendo do lado da minha cidade. Pois é , mas nao me julguem , coitada de mim. rs 

 Domingo surgir uma oportunidade e finalmente contemplei -o com meus próprios olhos .Na verdade , não andei em tudo , mas o dia foi tao legal quanto cansativo. Fiquei CINCO HORAS andando pra la e pra cá, só parei pra almoçar ( o que foi um sufoco , pois estava completamente lotado e as pessoas brigavam por lugares e cadeiras. Demoramos mais ou menos uma hora para fazer o pedido da comida , e depois mais um pouco para achar uma mesa vaga e mais um pouco para achar cadeiras para sentar. Olha que situação ! HAHA ) . 

Me diverti muito , nunca havia entrado em algumas lojas e foi muito bom poder conhecer. Só que aconteceu uma coisa hilaria comigo . Uns dias antes de ir e ate mesmo antes de chegar lá, meu pensamento era que eu precisava levar dinheiro e cartão porque eu ia " fazer a festa", voltar com sacolas e sacolas , de coisas exclusivas e super legais .... Bom , nada me encantou nas lojas de roupas. Acreditem se quiser! Fiquei tao chateada por não achar nada que me chamasse atenção e olha que eu me esforcei pra achar nem que fosse alguma pecinha comprada por impulso pra trazer pra casa... Vi muita coisa sem graça , tudo que encontro aqui nas lojas da minha cidade, seila o que deu em mim. Definitivamente.

Talvez o motivo tenha sido a Fnac. Foi uma das primeiras lojas que entrei e a primeira Fnac que entrei na vida.Queria montar uma barraquinha e morar ali pra sempre.  Que lugar gostoso e magico. Todos os livros das minhas wishlists interminaveis estavam la e mais um milhao que eu me apaixonava logo que batia o olho . Minha irma aconselhou que eu desse uma volta no shopping primeiro antes de gastar todo meu dinheiro ali mesmo. Andei o shopping " todo" e acabei novamente na fnac e gastando meus reais ..HAHA


Estava nos meus planos trazer um livro pra casa , mas acabei voltando com quatro e querendo trezentos. Meu namorado que o diga, coitado! O que não me chamou atenção nas lojas de roupas e sapatos, me chamou atenção ali . Oos preços estavam ótimos, comprei um lindinho por R$4,90, da pra acreditar? Agora só preciso saber por qual começar a ler , já que fiz escolhas ótimas *-*  Minha irma também acabou comprando dois , que já quero roubar emprestar dela .

Cheguei em casa só desejando minha cama . Minhas pernininhas não aguentavam nem mais um passo. O dia foi ótimo , com ótimas companhias. Foi uma bela maneira de conhecer um lugar que estava na minha listinha(AQUI) e comemorar três anos de namoro com o meu D .  

Fiz um video , editei mais achei muito sem graçinha ... Quem sabe quando voltar lá gravo um decente *-*

BONUS : VILMA INDIGNADA : - Como assim você compra tantos livros e nao traz nada pra mim ????

 XOXO

instagram : @giselerogge


Pin It

4 comentários

  1. Legal, gostei das fotos!!! ♥

    Estou seguindo aqui, retribui seguindo meu blog? Coisas de Espelho
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Comece lendo Esposa 22, comecei a ler e estou gostando kkk' Então, recomendo!

    Beeijoos ♥

    www.adolescentedefases.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois entao lerei Esposa 22 . Obrigada <33

      Excluir