Se você gosta de moda como eu , com certeza já deve ter passado horas e horas no lookbook . Já fiz vários posts com it girls inspiradoras de lá , mas nenhuma se compara ao estilo da Georgina Doull . Ela é uma garota obesa de 24 anos que mora em Londres.  Ser obesa não a impediu de mostrar ao mundo seus gostos , de usar peças que gostasse, pelo contrario, ela faz sucesso do mesmo jeito que as meninas magras que ditam a moda fazem.

O que mais me identifiquei com o estilo de hoje , é que vira e mexe alguem me diz que sou infantil por gostar de coisas fofinhas . Isso me deixa muito estressada , qual é o problema quem gostar de coisas fofas ?  A Georgina retrata muito bem esse meu " lado " , e faz combinações lindas e femininas do jeito que gosto . Ela usa moda japonesa , tem cabelo colorido , usa sapatinhos de boneca, tem vestido que me fizeram vomitar arco -iris de tao fofos , as bolsas e as saias... ai ai ai ...



 Muita gente tem o seguinte tipo de pensamento : Pessoas gordinhas tem que usar roupas de gordinhos. O que na cabeça de seres como esses é basicamente peças sem graça. Acho isso uma tremenda chatisse e mentira ! A moda é pra ser algo divertido e não tem nada a ver com o numero que marca na sua balança. E foi por isso que gostei tanto do estilo marcante da Georgina. No perfil do blog dela , ela se descreve como sendo " uma garota gorda de 24 anos..." . 

Ser gordinha não foi motivo pra ela se esconder em camadas de roupas que não se sentia bem, da pra ver que ela AMA uma produção de boneca, coisas fofas, candy color, moda japonesa , acessórios.. enfim , ela tem um estilo único que só conseguiu , por ter se aceitado.



Sei que quem tem alguns quilinhos a mais , muitas vezes se sente mal com isso. Acontece a mesma coisa com quem é magro. Já sofri muito com isso : era uma criancinha super gorda , que na adolescencia sofria por parecer uma tabua . Pois é ! Pois é ! Hoje vejo , que nao era meu peso ou a falta dele que me faziam me sentir " de mal com a vida " e sim o fato de eu nao ter me aceitado como era. 

Quero dizer que o proposito dessa postagem é afirmar que você pode ser quem você quiser. Pode usar a roupa que acha confortável e assumir qualquer estilo . Ter estilo próprio é algo que traz imensa satisfação e manda a auto estima lá pro alto ! Independente do seu peso , o importante é se sentir bem com você mesma . É saber valorizar o seu corpo. 

Fugi um pouco do assunto da postagem , mas acredito que  Georgina serve de inspiração tanto no quesito estilo como em quebrar tabus que envolve preconceito de pessoas que nao se vestem bem e falam mal de quem quer se vestir . 






Espero que tenham gostado da Georgina. Eu fiquei com vontade de conhece-la *-* Quem sabe quando for morar em Londres, não me esbarre com ela na rua , HAHAHAHA

Ela também tem uma lojinha de acessórios que ela mesmo faz . Deixarei os links abaixo pra quem quiser saber mais sobre ela e acompanhar. ( o quarto dela é uma graçaaaa , vejam as fotos no blog dela ).


 XOXO

Instagram :@giselerogge


14 comentários:

  1. ELA TEM MUITO ESTILOOOOOOOO, eu amei as roupas dela ç.ç
    queria ter esse estilo pra mim ( e odinheiro pra comprar as roupas, ha-aha)
    não deixa de ser MUITO linda (:

    http://blogcookiecookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA roupas lindas ne Ma? <3

      Excluir
  2. Oiii linda, ameeeei seu blog é muito fofo *-*
    Achei ela MEGA estilosa, as roupas dela são uma graça, achei muito legal seu post.
    Um beijão ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Obrigada Garota Urbana. Fico feliz <3

      Excluir
  3. Caraca, que perfeita! Amei as roupas dela, esses casaquinhos fofos e esse cabelão lindo! <3 Divino. *-*

    http://dropandoideias.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o estilo dela, tão meigo!Parece uma bonequinha :) E concordo, a pessoa tem que se sentir confortável com o próprio corpo e apenas, os que os outros pensam sobre isso é o que menos importa!
    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Sim Emanuelle *-* Obrigada pela visita e comentario <3

      Excluir
  5. Adooooorei! Seu blog, seu post e a Georgina! Eu não conhecia nenhuma menina obesa que se destacasse pelo seu estilo e não unicamente por causa do peso... Detesto quando alguém diz "roupa pra gordo". Quem definiu isso né? E também já fui criticada por gostar de coisas mais "fofinhas" mesmo já tendo 23 anos.Ai que coisa esse povo cheio de regras! haha Mais uma vez, adorei o post! Um beijo! (Ah, é a Thuany - o perfil é do meu blog com meu namorado <3 )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio ? verdade, tambem acho Thuany. obrigada pelo comentario. Adorei saber que voce tambem gosta de coisas fofinhas, haha rs <3

      Excluir
  6. Olá Gi, resolvi conhecer seu blog pq vc quiz conhecer blog de quem gosta de blogar e esta sou eu !!! Adoro Blogar... Li seu post e vou conhecer + da Georgina, que interessante ela menina, cheia de vida e provavelmente sem neuras né ??? rsrsrsr
    Amada estou te seguindo, conheça meu blog Stillu's Black e espero que goste, se gostar espero que siga...
    Bjuix e sucesso, voltarei para ler + post seus...
    Anna Dias
    http://salaodaannadias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna <3 Seja muito bem vinda . Fico realmente feliz com o que voce disse. Blogar é maravilhoso quando se bloga com o coraçao. Com toda certeza visitarem seu blog *-*

      Excluir
  7. Ela é linda e muito, muito, muito estilosa! Muita gente tem mente fechada e acha que gordinha deve usar roupa pra gordo, afinal da onde tiraram isto? Na minha opinião cada um se veste do jeito que gosta seja gordinha ou seja magra.

    Seguindo, aq >3<

    noocapriicho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Viih. Estou com voce, <3
      Super beijo *-*

      Excluir

O seu comentário é muito bem vindo por aqui.Criticas construtivas e ideias tambem! ♥

Oi , aqui é a Gi e este é o espaço onde expresso e compartilho tudo o que acho criativo e inspirador. Trabalhos manuais , fotografia , coisas de mulherzinha e costura sao algumas das minhas paixoes. Assim como gatos , coisas fofas e livros.

https://www.facebook.com/pages/Dojeitinhodagi/494470377240076?fref=ts http://instagram.com/giselerogge https://www.youtube.com/channel/UCoTNNAodoF7s3mjd7qSg5zA/featured https://plus.google.com/u/0/112659168155841766313 http://www.pinterest.com/giselerogge/ gisellerogge@gmail.com

Facebook

leitores

instagram

Inscreva-se no canal

Anuncie

siga por email

Google+

Mais lidos do mês!

Lojas parceiras

Importante

Todas as imagens e textos deste blog são de minha autoria (quando não são , é devidamente sinalizado) . É expressamente proibido qualquer tipo de reprodução sem autorização e sem serem dados os devidos créditos.