ARQUIVADO EM:


No ultimo dia 14,conheci a Fnac do Shopping Don Pedro , e foi uma experiência incrível. Achei muito mais do que uma simples livraria, talvez porque tenha sido a maior que eu já tenha entrado na vida. Poderia montar uma barraquinha e morar la pra sempre .
Um dos livros que comprei foi ESPOSA 22 . Na verdade, minha irma o encontrou naquelas caixas de promoções, sabe? ( paguei R$14,90 *-*) Logo que ela veio me mostrar, não gostei da capa ( sou dessas!). Li a sinopse e fiquei na duvida se levava ou não. Decidi levar e agora me sinto feliz com a minha escolha*-*


Ele tem 400 paginas . Meio gordinho, mas nada cansativo , muito pelo contrario, " devorei " esse livro em três dias . Comecei ler indo para o rancho , antes do feriado , e na volta já tinha terminado e começado outro. HAHAHA O pior analfabeto que se pode existir é aquele que sabe ler e não lê . Ler é tao bom *-*


O livro conta a historia de Alice, uma mulher prestes a completar 45 anos que se sente infeliz com seu casamento desgastado, onde o marido é frio e distante , ela não tem mais certeza do que sente por ele ... Crises da meia idade.  Até que um dia recebe um email inusitado , de um tal PESQUISADOR 101, com uma proposta : Participar de uma pesquisa sobre casamentos de longo prazo , sem ser preciso de identificar e ainda ganhar R$1.000,00 como gratificaçao no final.

Com a vida monótoma que andava levando , ela logo aceitou e começou a responder com o nome de ESPOSA 22 . E conforme as perguntas eram feitas e respondidas, foi crescendo uma " intimidade " entre eles .  E é ai que a historia começa realmente a ficar interessante.



Não quero dar nenhum spoiler, mas acreditem : o final é surpreendentemente o oposto do que você imagina . Se você é dessas que ,assim como eu , adora ler nos ônibus/lugares públicos , aconselho ler o final em casa ou num lugar mais tranquilo, pois você pode ficar indignada e fazer caras e bocas do tipo " AI MEU DEUS COMO ASSIM ???? "


Unica coisinha que não gostei é que quando a ESPOSA 22 esta dando suas respostas , não aparecem a pergunta , entende? Não é tao chato porque Alice é divertida , mas se eu ao menos soubesse que as perguntas estariam no final do livro , teria sido melhor #ficaadica

É um livro muito bom, super envolvente e atual . É uma leitura suave e com elementos que nos cercam no dia-a-dia , como a internet. E ainda , traz uma mensagem muito boa sobre relacionamentos . Aprovadissimo.


XOXO

instagram @giselerogge



4 comentários:

  1. Nossa, nunca tinha ouvido falar a respeito. E confesso que fiquei curiosa.. Vai para a minha wishlist right now!!

    Adorei o seu blog, muito bonito e organizado. Parabéns e continue assim. Bjs.

    Thati
    http://www.nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem nao Thati , nunca tinha nem o visto. Comprei no " chute " e valeu super a pena *-* <3

      Excluir
  2. eu tambem nunca tinha ouvido falar desse livro mas pareceu realmente interessante
    e eu adorei as fotos e o lacinhooooooo s2

    http://blogcookiecookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh *-* Gosto de fazer fotos bonitinhas pra ilustrar o post. Livros sao tao fotogenicos *-* Beeeijos

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito bem vindo por aqui.Criticas construtivas e ideias tambem! ♥

Oi , aqui é a Gi e este é o espaço onde expresso e compartilho tudo o que acho criativo e inspirador. Trabalhos manuais , fotografia , coisas de mulherzinha e costura sao algumas das minhas paixoes. Assim como gatos , coisas fofas e livros.

https://www.facebook.com/pages/Dojeitinhodagi/494470377240076?fref=ts http://instagram.com/giselerogge https://www.youtube.com/channel/UCoTNNAodoF7s3mjd7qSg5zA/featured https://plus.google.com/u/0/112659168155841766313 http://www.pinterest.com/giselerogge/ gisellerogge@gmail.com

Facebook

leitores

instagram

Inscreva-se no canal

Anuncie

siga por email

Google+

Mais lidos do mês!

Lojas parceiras

Importante

Todas as imagens e textos deste blog são de minha autoria (quando não são , é devidamente sinalizado) . É expressamente proibido qualquer tipo de reprodução sem autorização e sem serem dados os devidos créditos.