22 janeiro 2014

Indicaçao : Continue Curioso ♥


Vire e mexe, tento encaixar um post indicando algo bacana que vejo na internet .Faço isso , porque acredito que coisas boas e criativas, são ainda melhores compartilhadas. E não importa o tamainho do meu blog , se eu atingir pelo menos uma pessoa , já me sinto realizada.

Dias desses , perdida pelo youtube encontrei um video que foi tipo " ow! "( leia com a voz da VALERIA VASQUES , A BONITA!) . Sabe quando você assiste um video inspirador do começo ao fim ? Onde você se encontra ? Foi bem isso que aconteceu comigo.Agora, quero que vocês sintam o mesmo .

O canal CONTINUE CURIOSO , mostra pessoas que fazer o que verdadeiramente gostam . Pessoas que eram insatisfeitas com o rumo que sua vida " profissional " levava. Pessoas felizes com suas vocações e não apenas pela sede de ganhar dinheiro . Pessoas que deixaram seus chefes e serviços onde não eram felizes para serem donos de seu próprio negocio.

O primeiro video que eu vi da webserie foi o de uma fotografa .  Me identifiquei super . Não só por gostar de fotografia , mas porque o video passou realmente a mensagem de como eu   me imaginaria sendo ,  se decidisse seguir a carregueira de fotografa, entendem ? Sai do ensino médio , convicta disso . Os planos mudaram , mas continuo apaixonada pela área. Outra coisa que me chocou foi o video contando a historia dos criadores do site Hypennes . What ? EU NÃO SABIA nada sobre os criados de um dos sites mais cheios de informações e legal da minha opinião*-*








Esses vídeos não nos enxem de vigor ? De vontade de fazer as coisas, de vencer o medo , de arriscar ?

O canal esta parado a dois meses, mas já vi no facebook que eles vão voltar com tudo . Eba!! Os videos trazem  muitos questionamentos internos, pelo menos pra mim, me fez por um momento parar pra ver o que eu tô fazendo e posso ainda fazer . A vida é uma só e temos que nos sentir satisfeitos com o rumo que damos a ela . Mudar , sempre que preciso .

Eu sempre tive muito medo de expor minhas opnioes, ate em situações simples. Nunca consegui dar minha opinião ou fazer com que as pessoas enxergassem o meu ponto de vista. E isso começou a mudar quando eu decidi que não queria mais ser assim. 

Não é " achismo" , mas dentro de mim eu SEI que tenho inumeras qualidades e que só preciso colocar pra fora. Não ter medo de me expor. De mostrar as coisas, de dar a cara a tapa. Muitas pessoas quando digo que tenho um blog, que gosto de passar inspiração , criatividade , me fazem ir a menos como se ter um blog não passasse de uma coisa fútil e infantil .

Logo no começo, eu desisti de postar porque me falaram na cara dura que eu não era boa . Que eu era insegura , que não passava de uma chorona com grandes chances de ter depressão. Isso me marcou tanto que eu nunca vou conseguir esquecer . E nem quero esquecer,porque parece que foi ai que eu acordei . 

Percebi que era verdade. Eu era mesmo insegura , e muita das vezes chorava de nervoso e não conseguia me expressar. Isso era a impressão que eu passava , mas nunca a impressão que eu tinha de mim, afinal, eu me conheço como ninguém!  E se eu estava passando a impressão errada, a culpa era toda minha .

Hoje , ainda não sou completamente desinibida , mas expresso muito mais minhas opinioes. Deixo meus gostos transparecerem mais e que se dane quem não gostar!  Uma das coisas mais radicais que fiz foi decidir criar uma imagem publica, logo eu , tao tímida. Gravar vídeos pelo youtube então, nem se fala !

Mas eu percebi que quando gostamos de algo , de um jeito ou de outro encontramos maneiras de mostrar. E se fulano ver ? O que sicrano vai pensar ?Antes de pensar nas pessoas , devemos pensar em nos. Ter um blog , costurar, fotografar , customizar as coisas , criar é o que me faz feliz! Tenho um perfil artistico , ué! Pra que fugir disso ?

Tudo que nos faz feliz , não é errado .

 xoxo


Pin It

Nenhum comentário

Postar um comentário