06 dezembro 2013

Um delineador fofinho de R$ 5,00


Gente , achei um delineador super fofinho e muito barato hoje numa lojinha. Numa lojinha qualquer , na verdade. Passei em frente , vi e gamei. Fiquei meio com receio, já que não tinha marca e não especificava nada na embalagem . E pelo preço né gente, é de se duvidar.

Mas dai aquela parte de mim (que eu comentei no video Shopaholic) que compra as coisas pela embalagem, não me deixou seguir adiante sem antes comprar o bendito delineador de ursinho.

Cheguei em casa ansiosa. Dá pra acreditar ? Testei e ele é super pigmentado , fica super pretinho nos olhos . Só tem cheiro de GUARANÁ ! Não sei explicar . HAHAHAHA


Estava totalmente sem maquiagem na hora que eu testei , então nem rolou colocar foto de rosto inteiro pra assustar vocês. O jeito foi fazer uma montagem com diferentes ângulos pra vocês verem os detalhes.


Eu quis compartilhar com vocês, pq sei que vocês iriam achar fofo também . E bom, eu nunca uso maquiagem assim , comprada de lojinha "chigling" . Mas acho que não terei problemas com ele, já que ele vai na parte de cima dos olhos .

Mas cada caso é um caso né , lindas ?! Se caso você comprar e ver que irritou sua pele, deixe de usar imediatamente .


É isso lindas, espero que tenham gostado , xoxo

Pin It

8 comentários

  1. aai tbm quero! de que marca que ele é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma , nao é de marca nenhuma. Nao tem nada escrito nele . Como eu disse , é chigling, HAHA

      Excluir
  2. Que fofo, fiquei encantada, também quero um desse, parece bom.
    Fofinho e por R$ 5,00 é ótimo kk .
    Beijos
    Litte Things

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindooo eu simplesmente amei esse delineador e preciso dele urgentemente! Tem um preço muito barato e deve ser muito bom mesmo,ameii <3


    http://makeupdalalah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari , é capaz de voce achar nas lojinhas da sua cidade. Mas eu tbm ja vi no ebay e é super baratinho. <3 Beijos

      Excluir
  4. Qui lindooo amei,Gi linda tem um selinho para voce la no blog ,vem conferir. http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir