20 dezembro 2013

DIY : Sacolinhas para presente feitas com papel craft ♥

Oi lindas do meu coração . Pra quem curte a fan page no blog já deve ter visto uma fotinha de uma sacolinha super fofa que eu fiz. ( não consegui esperar e já postei uma foto, rs) . Eu e minha mãe precisavamos embrulhar os presentinhos que daremos a minha minha cunhadinha e dai decidi usar a criatividade e fazer eu mesma. O resultado ficou tao bom e eu gostei tanto de fazer as minhas próprias sacalinhas que agora nunca mais vou embrulhar um presente de outra maneira. HAHA

O que eu mais gostei é que você pode pirar na hora de enfeitar. Tem mil e uma maneiras e é a parte mais divertida! Lá no pinterest , por exemplo, encontramos varias fotos com exemplos incríveis. Você pode usar adesivos recortes, papeis coloridos e fofos, fitas, apliques .. enfim , tudo o que você quiser ! Vamos ao video ?







Use a criatividade e se jogue ! O papel craft é super baratinho , mas se caso preferir, pode usar papel de presente, folha sulfite colorida, jornal, revista... Espero MUITO que vocês tenham gostado e que tentem fazer ! É tempo de presentear, que tal deixar o embrulho com a sua cara ( ou com a cara da pessoa) ?
xoxo

Pin It

6 comentários

  1. Essas sacolinhas são muito lindas, não é mesmo?
    Adorei a que estava escrito "love", muito fofa. Ótima para presentear as amigas.
    Adorei o seu blog, espero a sua visitinha lá no meu cantinho.

    Beijoos ♥
    meuskaterosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce tem razao Fer :) Obrigada pelo carinho. Bjs

      Excluir
  2. Que lindas *-*
    Bem fácil de fazer e
    fica uma fofura,gostei de todas!

    Beijos | http://alanacrist.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz Alana ( adoro esse nome *-*) <3

      Excluir
  3. Nossa gostei muito e eu queria ser criativo assim, Vou tentar fazer pra colocar o meu presentinho pra minha pessoa especial. :)

    http://idioticesdeumnobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nao fale assim Sergio ! A criatividade ja nasce conosco, basta deixa-la transparecer :) Tenta sim e me mostra o resultado depois , ta ? :)

    ResponderExcluir