E comprei mais um sapato ! Mas calma lá, dessa vez a desculpa é das boas : minha amiga vai se casar e eu precisava de uma sandália nova para ir , uai. Serio lindas, não achei que algumas fotos ( de novo gi ?) acabaria virando um post , mas o que posso fazer ? Sapatos são fotogênicos e .. vamos combinar , tenho muito bom gosto. HAHAHAHA

Brincadeirinhas a parte, estou compartilhando com vocês pq essa sandália é simplesmente maravilhosa e super delicada. E claro , o laço foi o que eu mais gostei! Na caixa diz COR: AVELÃ. Nunca tive um sapato cor de avelã , rs












E ai gente? O que acharam ? Repararam que ele tem brilhos ? Mas não é " CHEGUEI " né?! Enfim, é uma sandalia linda de festa *-*Adorei. Na verdade , não ia comprar sandália, mas acontece que o vestido que comprei não combinou com NENHUM sapato que eu tenho. Entendem agora que foi caso de extrema urgência , né? HAHAHAHAHAHA

Estou louca para fotografar o look para vocês com vestido , eu particularmente amei, é super gracioso *-* Simples e moderninho. Ufa ! Tagarelei e mostrei minha sandália de princesa.

Comprei na Passarela, pelo site : cliqueaqui .  Chegou super rapidinho, vapt-vupt :)

Espero que tenham gostado . E ah , proximo post tem video respondendo uma TAG .  xoxo


8 comentários:

  1. Achei lindíssima! Vai arrasar na festa. Beijocas!!!

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. liiiinda,amei a sandália :)

    beeaaaaaju :*

    http://escrivaninhadagi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofo, haha princesa mesmo!!
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awwn , é verdade ela é muito delicada e super Linda !
    Eu Amei *-* Um Beijo ♥
    amor-decereja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um beijo Cinthia :) Obrigada pela visita

      Excluir

O seu comentário é muito bem vindo por aqui.Criticas construtivas e ideias tambem! ♥

Oi , aqui é a Gi e este é o espaço onde expresso e compartilho tudo o que acho criativo e inspirador. Trabalhos manuais , fotografia , coisas de mulherzinha e costura sao algumas das minhas paixoes. Assim como gatos , coisas fofas e livros.

https://www.facebook.com/pages/Dojeitinhodagi/494470377240076?fref=ts http://instagram.com/giselerogge https://www.youtube.com/channel/UCoTNNAodoF7s3mjd7qSg5zA/featured https://plus.google.com/u/0/112659168155841766313 http://www.pinterest.com/giselerogge/ gisellerogge@gmail.com

Facebook

leitores

instagram

Inscreva-se no canal

Anuncie

siga por email

Google+

Mais lidos do mês!

Lojas Parceiras

Importante

Todas as imagens e textos deste blog são de minha autoria (quando não são , é devidamente sinalizado) . É expressamente proibido qualquer tipo de reprodução sem autorização e sem serem dados os devidos créditos.