ARQUIVADO EM:


Oi lindas . Faz tempo que estou " devendo " aqui no blog. Já estou indo pra minha quinta peça , nas aulas de costura e não mostrei nenhuma a vocês. Resolvi fotografar cada look para vocês usando cada uma delas. E no post de hoje ,mostrarei as fotos com a minha camisa vinho

Foi uma das peças que eu mais gostei até agora, tirando casaco vermelho que postei no instagram ( @giselerogge) . Escolhi colocar uma sainha bem " bailarina" e ficou uma graça. Espero que gostem:











É um look bem simples. Optei por detalhes dourados pelos botoes da camisa. Achei super fofa a combinação com a sainha branca . Amei e vocês ?

Saia: Marisa / sapato : canto da lua / camisa : eu que fiz 

xoxo 


6 comentários:

  1. Também ameei! E a tua camisa tá lindaaaa, parabéns Gi!

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessa saia, muito linda!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda a camisa, ficou super bonita a combinação vinho com os detalhes dourados dos botões. Continua assim, tens futuro!

    http://amandadorr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito bem vindo por aqui.Criticas construtivas e ideias tambem! ♥

Oi , aqui é a Gi e este é o espaço onde expresso e compartilho tudo o que acho criativo e inspirador. Trabalhos manuais , fotografia , coisas de mulherzinha e costura sao algumas das minhas paixoes. Assim como gatos , coisas fofas e livros.

https://www.facebook.com/pages/Dojeitinhodagi/494470377240076?fref=ts http://instagram.com/giselerogge https://www.youtube.com/channel/UCoTNNAodoF7s3mjd7qSg5zA/featured https://plus.google.com/u/0/112659168155841766313 http://www.pinterest.com/giselerogge/ gisellerogge@gmail.com

Facebook

leitores

instagram

Inscreva-se no canal

Anuncie

siga por email

Google+

Mais lidos do mês!

Lojas parceiras

Importante

Todas as imagens e textos deste blog são de minha autoria (quando não são , é devidamente sinalizado) . É expressamente proibido qualquer tipo de reprodução sem autorização e sem serem dados os devidos créditos.