22 outubro 2013

|Na mira da Moda|

Faz um tempinho que já queria trazer esse assunto aqui e nunca sabia como começar. Eu escrevia e nunca achava o texto bom, reflexivo. Foi ai que , sem querer, me deparei com o trabalho de um ilustrador Luciano Freitas que faz tirinhas mostrando todas essas modinhas que vemos e vivenciamos. Achei interessante compartilhar com vocês .  Assim , poupo vocês de um texto gigante e consigo dizer a vocês o que desejo.

O " Na mira da moda" retrata de maneira engraçada varias situações onde nos prendemos somente na aparência. Não só com a aparência, mas também como olhamos apenas para nós mesmos.Quando nos importamos demais com a imagem que iremos passar mais do que como vamos sentir em relaçao a tudo isso.E faz com que nós percebamos o quanto isso é bobo, como nos atrapalha.

Moda , por exemplo . É algo que te prende ou que te liberta? É algo divertido? Você se assume do jeito que gosta ? Que imagem quer passar ? 
O tema é abrangente e não se trata apenas do nosso vestuário. Se trata de como você encara as coisas da SUA vida, coisas do SEU interesse e se dá valor ao que realmente merece. 

A vida passa pela gente, uma única vez... Nada de rótulos. Nada que nos prenda. Surpreenda a si mesma ! Faça algo legal por você. Se assuma , acima de tudo! 

Espero que tenham conseguido captar a mensagem :)

"Você pode nem saber, mas está, sim, na mira da moda. Isso se já não foi atingido."

Conheça mais o trabalho do Ilustrador : facebook/ tumblr

Até o proximo post. xoxo

Pin It

2 comentários

  1. hauhuha que legal ;) Mas ainda queria que você fizesse um textinho!

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir