07 maio 2013

LIVRO - Apaixonada por palavras

Oi Meninas tudo bem?Já estou devendo a resenha desse livro a um seculo

O que aconteceu, foi que relendo "me apaixonei" pela segunda vez e estou aqui para contar o que mais gostei, detalhes da capa e tudo mais, pois afinal, eu só consigo me expressar bem quando estou realmente apaixonada pelo livro e este é o caso !

A primeira coisa que me chama atenção num livro e me faz querer lê-lo é a capa. Sim, eu julgo livro pela capa ! haha Já li vários livros bons de capas feias , mas quando a capa é bonita já me simpatizo na hora por ele . E vamos combinar que a capa deste livro é muito amor né gente ?!

Em relação a folha do livro , não é a minha preferida , folhas amareladas me conquistam do mesmo jeito que uma capa bonita ! Embora as folhas sejam brancas , eu achei que combinou já que a capa   é coloridona ficou melhor que dentro fosse mais neutro. E todas vocês sabem que amo corações não sabem? Em todo final de cronica , tem um coraçaozinho , tao lindo ! *-*

Ah e sim o livro é um conjunto de 55 cronicas , com historias pessoais  da Paula Pimenta Diva. Algumas engraçadas, outras marcantes .. e falo sem medo: Eu me vi em muitos trechos , como se ela me conhecesse!
Só uma coisa tenho pra reclamar: Paulinha, você deveria ter colocado todas as suas cronicas! HAHA
Li todas e reli e queria mais ... Gostaria que o apaixonada por palavras tivesse 1000 folhas ! =) Que tal o 2 e o 3, 4?

Gente, o livro é um amor e super facinho de ler. Bom pra quem não gosta ou não tem paciência de ler livros muito grossos ! Abaixo colocarei algumas fotos, vocês sabem que eu adoro fazer isso...




































Obrigada pela visita!

XoXo


Pin It

2 comentários

  1. Que livro fofo, com certeza compraria já pela capa.
    Amei as fotos, e os corações no fim das crônicas.
    http://cantinhodoescritoreleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bia , vale a pena viu?! Que bom que gostou das fotos, dos coraçoes , nem se fala! HAHA
    obrigada pela visita .
    BEIJOS

    ResponderExcluir