13 abril 2013

13 de Abril de 2013 ♥

Hoje , venho escrever de alguem tão bom e de uma data tão especial, que até me emociono. Sinto varios sentimentos comigo, uma mistura de felicidade extrema com noites sem dormir , alegria e saudade . Saudade , muita saudade....

Completo hoje , dois anos de namoro ! E a proposito, adoro dias '' treze'' .
Esse dia é um dia feliz pra mim, mas poderia ser muito mais se ELE estive aqui. Mas infelizmente , ele está na Espanha e só volta daqui uns vinte dias . O que me conforta é que passamos dias maravilhosos juntos na praia semana passada...

É duro porque a gente anda se comunicando como podemos, mas não é a mesma coisa..
E acontece que eu preciso falar, preciso escrever ... e viva a Gisele Rogge por ter um blog!
Eu não sei como começar , quero falar tanta coisa e minha mente não consegue formular nenhuma frase que preste. Eu só estou com um sorrisão estampado no rosto, puro êxtase, de poder ser digna do amor !
Ter um amor, de verdade , é presente de Deus! É coisa celestial , pura e de valor indescritível ! Não há nada mais valioso, que traga mais paz do que sentir esse sentimento !

Conhecer o Di foi , sem duvidas, o melhor acontecimento da vida da Gisele ! Mesmo que tenha aparecido vários conflitos no começo, gente querendo atrapalhar, gente morta querendo aparecer de novo na vida dos outros , enfim, nós dois vencemos TUDO ! O primeiro ano de namoro, foi o de adaptação , eu tive que ir me ajeitando, até descobrir como ele era e ele da mesma forma. Enxergamos nossas diferenças , conversávamos sobre nós , porque em muitas coisas , eramos totalmente diferentes e de opiniões opostas. Uma das mil &uma coisas que admiro NELE , é que o Di é calmo ( quase sempre, rs) pra tudo. Ele não é daquele tipo que já diz que ama e que promete o mundo! Ele não passa com os cavalos na frente da carroça , se ele não gosta de alguma coisa, dane-se , ele fala na hora !Muitas pessoas não conseguem o entender , mas eu consigo , eu vejo ele exatamente do jeito que ele é! Eu não vou ficar descrevendo meu lindo pras assanhadas de plantão, mas o Di... é uma pessoa incrível ! De um coração tão lindo... que não sei descrever ! Eu sinto como se toda a dor que eu senti com relacionamentos fracassos, com desilusões , com tudo de negativo que me aconteceu amorosamente falando, valeu completamente ! E se eu tivesse que passar por tudo de novo só para ter um homem de verdade , como é o meu Di, com toda certeza passaria. É engraçado  até pra mim essa sensação , porque todo mundo vive procurando a alma gema  e espera encontrar em qualquer lugar, idealiza a pessoa, fica pensando como vai ser....

Eu não sinto mais isso, o meu quebra-cabeça amoroso está completo. Sabe quando você passa todas as fases de um jogo e chega o ''mestrão'' e você morre um trilhão de vez até que um dia... você passa de fase !
O proposito da vida , é encontrar o Amor ! E mesmo que sofremos varias e varias vezes, um dia as coisas dão certo. E sinceramente, é quando você está cansada de ficar naquela fase, que morre sempre nos mesmos lugares....é quando você está pra desistir !!

Eu já havia sofrido tanto , que eu acreditava no amor , mas não acredita que eu fosse digna de te-lo. E quando eu e o Di nos largamos , eu entrei num processo tão amargurado,onde eu não esperava mais nada. Eu tinha deixado esse assunto de lado. Eu falava p/ pessoas que ELE era o cara e que se não fosse ELE não seria mais ninguem ! E de fato, nunca seria. As pessoas que veem nosso sofrimento, que estão perto da gente quando estamos nesse meio-tempo, tentam nos confortar e é natural aquela frase '' coisa melhor virá, você merece coisa melhor'' e blablabla... eu sempre odiei essa frase e é por isso que voce ai que está lendo e que está sofrendo .... Quem está passando pela dor é VOCÊ , só você ter o poder de mudar . Dentro de ti há todas as respostas que precisa. Não fique choramingando ou enxendo a cabeça das amigas. Há algo muito mais forte, há um Deus lá em cima pronto pra te ouvir , conte seus sofrimentos a ele !

Amor, eu sei que estamos muito longes agora, mas eu só queria te dizer que te amo muito ! Te agradecer por tudo que eu sou quando estou com você, por você ter me feito acreditar, me sentir viva. Não fique bravo, porque sei que você não é chegado a essa '' coisa de data '' , mas você sabe que pra mim é.
Eu desejo MAIS AMOR pra nós dois e que DEUS nos dê condições de fazermos tudo aquilo que sonhamos, tudo que ficamos conversando sobre tudo que queremos nessa vida.... Conseguiremos tudo juntos amor, aos poucos, construiremos nossa vida juntos e saiba que é um privilegio para mim, passar pela vida ao seu lado. Eu te amo, e por favor, volta logo ! Feliz dois anos de namoro. Parabéns por me aguentar ! HAHA
Saudade doí ,doí demais ! Estou, já aviso, se eu te esmagar quando for te encontrar no aeroporto , não fique bravo !  ♥
Namorado que faz tatuagens, brinca ! rs


Meses atrás, fiz uma resenha sobre um livro , e escrevi mais sobre amor e desilusão. Se quiser dar uma olhadinha, CLIQUE AQUI.
 

Pin It

Um comentário

  1. Sei bem como é. O meu loirinho é bem estressado, faremos um ano esse mês, mas é como vc disse é de adaptação, estou começando a entender e deixar ele relaxar para podermos ter uma conversa afinal os dois de cabeça quente não dá certo. Temos opiniões e jeitos totalmente oposto, mas não é o que dizem: os opostos se atraem?
    Acredito que ainda estamos em um quebra cabeça, afinal a vida continua e a dois, é incrivel sentir algo por alguém e ser retribuído do mesmo jeito..

    Tenho textos, bilhetes e poemas que escrevi para ele.


    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir