ARQUIVADO EM:


Faz um tempinho que vi na internet uma imagem com uma dica super legal para customizar espelhos.Mas só agora me sobrou um tempinho para reproduzir essa ideia e trazer aqui pra vocês.É super facil e barata , vamos lá:



Uma dica , a colherzinha(no caso essa que eu usei , tem uma marcaçao, então é legal voce seguir para ficar tudo alinhadinho. Caso a colher que você utilizar não ter nenhuma marcação, antes de começar faça utilizando a regua uma ''base'' para você seguir.































































Agora, a hora da bagunçaa!!!! Adoroooo :)

Sorry pela foto de pessima qualidade !!!!!!!!! Mais foi a melhorzinha, tiro mais fotos depois e posto na fanpage ok?












Ah ! eu pintei de amarelo, mas voces podem pintar da cor que quiserem(na foto que eu vi , tambem era amarelo , e eu fiquei apaixonada ), ou deixarem brancas que tambem fica bonito. Se nao quer mexer com tinta, compre as colheres coloridas, sera MAIS facil ainda ;)Espero que nao tenha ficado duvidas, mas qualquer coisa sabem onde me achar .


XOXO

INSTAGRAM:@giselerogge


2 comentários:

O seu comentário é muito bem vindo por aqui.Criticas construtivas e ideias tambem! ♥

Oi , aqui é a Gi e este é o espaço onde expresso e compartilho tudo o que acho criativo e inspirador. Trabalhos manuais , fotografia , coisas de mulherzinha e costura sao algumas das minhas paixoes. Assim como gatos , coisas fofas e livros.

https://www.facebook.com/pages/Dojeitinhodagi/494470377240076?fref=ts http://instagram.com/giselerogge https://www.youtube.com/channel/UCoTNNAodoF7s3mjd7qSg5zA/featured https://plus.google.com/u/0/112659168155841766313 http://www.pinterest.com/giselerogge/ gisellerogge@gmail.com

Facebook

leitores

instagram

Inscreva-se no canal

Anuncie

siga por email

Google+

Mais lidos do mês!

Lojas parceiras

Importante

Todas as imagens e textos deste blog são de minha autoria (quando não são , é devidamente sinalizado) . É expressamente proibido qualquer tipo de reprodução sem autorização e sem serem dados os devidos créditos.