12 dezembro 2012

DIÁRIO DA GI - Desabafando


É incrível minha capacidade de escrever quando acontece alguma coisa comigo, assim no momento, quando está tudo a flor da pele. Estou com raiva de mim. Não entendo, porque quando DEVO dar uma resposta boa sobre alguma coisa a alguém eu travo? Eu odeio isso em mim, porque sou tao insegura? Porque deixo com que as pessoas tenham uma visão errada sobre mim?
Engraçado que a resposta que eu deveria dizer, surge um segundo apos eu ter dito algo inútil ou ter ficado calada , com uma cara de retardada. Daí acontece de todo mundo me achar bobinha, fraca ou...grossa! Sim, grossa por me fechar , não expor minha opinião por medo de nao colocar as palavras certas e deixar que pensem algo ao MEU respeito. Não suporto comentários do tipo: ''Ah! Ela é assim mesmo'' , ''Não brinca com ela porque ela não gosta'', '' Ela não aceita brincadeira''. E daí se não gosto de brincadeiras? E daí se tenho opinião diferente? Minha religiao, meus gostos, o modo como eu decidi viver, implica alguma coisa a voce? Muda alguma coisa EM voce? Na verdade , a culpa de tudo isso é completamente MINHA! Só que quando tento mudar , o pessoal critica , humilha , dizem que não estou sendo a mesma , e novamente : QUE SOU UMA GROSSA INCOMPREENSIVA! 
Chorona otária, você precisa mudar . Mudar por você e mostrar sem medo o que você realmente é. Se a fulaninha não gostar da sua resposta? Aquele palavrão com F e pronto.

Pin It

2 comentários

  1. Ótimo minha querida, se vc esta se sentindo mal não á coisa melhor que desabafar... eeeeê por incrível que pareça eu escrevo tbm qd estou nervosa desabafo no papel escrevendo e chorando pq não a ninguém que vá me entender melhor do que o papel ... pelo menos o papel não dá opinião .... rsrs bjoos tidóluu*--*

    ResponderExcluir