ARQUIVADO EM:


Eu realmente não sei o por quê do mês de Dezembro não gostar de mim. Não, serio. Sei que soa engraçado, mas é raro os Dezembros serem bons. 

Na verdade, não me recordo de um final de ano feliz.Quando eu era uma garotinha, meu pai bebia muito e por causa disso, chegava sempre de madrugada bêbado. Ele nunca deixava faltar nada a minha família  mas como estava fora de si tomado pelo espirito da bebida  ele nos deixava esperando em casa nas festas de finais de ano. E minha mãe , coitada, fazia de tudo para que eu e meu irmão mais novo pudéssemos nos sentir felizes . Como a maior parte do salario de meu pai ficava nos bares da vida , minha mãe não tinha muita condição de nos dar algo muito além, mas ela fazia questão de nos levar ao centro a noite para comprarmos brinquedos. E era a MAIOR alegria quando ela nos levava numa loja de R$1,99 e dizia:

- Podem escolher cinco brinquedos! Nossa , eu ficava tão feliz de poder comprar cinco conjuntinhos de pratinhos com colherzinhas(fui uma garotinha não tão chegada em bonecas, o meu negocio era brincar de casinha e fazer comidinhas de folha/areia/papel picado/grão de arroz que eu roubava da minha mãe), quanto o meu irmão era fascinado em bonequinhos do Power Ranger. E hoje , já crescida eu consigo enxergar o esforço da minha mãe em nos proporcionar isso. Era o máximo que ela podia fazer e fazia de coração.

Graças a Deus (e somente a Ele♥) meu pai se libertou da bebida, só que todo ano , ou melhor, finais de ano , acontecia alguma coisa. Há uns dois anos atrás , Deus levou meu primo de 14 no fim do ano. É pessoal, mais passei três(TRÊS) finais de ano chorando (decepções amorosas). Em um desses, enquanto todos festejavam e soltavam rojões eu apaguei as luzes do meu quarto e me sentei na sacada e chorei, de chorar mesmo sabe?!!! E o ultimo, lembro-me como se fosse hoje : Eu estava separada do meu namorado , estava muito pra baixo por isso, e novamente enquanto escutava os rojões, chorava imaginando onde ele poderia estar. 


E esse ano não está sendo diferente, pra começar estou trabalhando igual camelo ate as vinte e duas horas . (vá pegar um lencinho pra enxugar minhas lagrimas, please!) . Meu namorado vai viajar e ficarei longe dele uns 10/11 dias pra um lugar que nem sinal de celular tem e já estou com o coração doendo por isso. E hoje , Deus levou o irmão de uma amiga . Acidente de moto . Ela está muito abalada e me cortou tanto o coração quando vi ela chorando perto do caixão. Não vou nem escrever , porque meus olhos já se enchem de lagrimas e embaralham minha visão, alias , nada do que eu possa dizer pode confortar ela nesse momento! Samara, estou com voce ♥♥ So Deus pode confortar você , e ele fará isso no tempo Dele.



Enfim, dezembro passe logo por favor. Vem 2013*-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito bem vindo por aqui.Criticas construtivas e ideias tambem! ♥

Oi , aqui é a Gi e este é o espaço onde expresso e compartilho tudo o que acho criativo e inspirador. Trabalhos manuais , fotografia , coisas de mulherzinha e costura sao algumas das minhas paixoes. Assim como gatos , coisas fofas e livros.

https://www.facebook.com/pages/Dojeitinhodagi/494470377240076?fref=ts http://instagram.com/giselerogge https://www.youtube.com/channel/UCoTNNAodoF7s3mjd7qSg5zA/featured https://plus.google.com/u/0/112659168155841766313 http://www.pinterest.com/giselerogge/ gisellerogge@gmail.com

Facebook

leitores

instagram

Inscreva-se no canal

Anuncie

siga por email

Google+

Mais lidos do mês!

Lojas parceiras

Importante

Todas as imagens e textos deste blog são de minha autoria (quando não são , é devidamente sinalizado) . É expressamente proibido qualquer tipo de reprodução sem autorização e sem serem dados os devidos créditos.