ARQUIVADO EM:


Oi gente, me deu vontade de escrever, e de escrever precisamente sobre AMOR! Não, eu não irei falar o que é amor e afins, isso todas nós sabemos. Pode ser que esse post seja totalmente inútil pra vocês  mais eu preciso compartilhar essa minha experiencia.
Sem querer estender esse assunto, que não gosto de falar a respeito, há exatamente seis meses atras , eu estava na pior fase da minha vida. Digo, fase em que tinha consciência do que estava acontecendo , porque -de novo, sem querer estender a historia- aquelas coisinhas que aconteciam nos nossos 14/15 anos, não contam. Como ia dizendo, há seis meses atrás , eu havia me separado do meu namorado e estava totalmente arrasada. Não era a primeira vez que sofria por amor , mas era a primeira vez que eu realmente senti que tinha perdido alguém de muito valor! Me sentia imprestável  pensando todo momento o que eu tinha feito de errado, onde eu havia errado , no que deixei a desejar, eu estava desacreditada, não tinha animo - agora é a parte onde vocês vão pensar '' AIIIIIIII GISELE, QUE EXAGERO! TUDO ISSO POR UM MENINO!''- Gente , desculpa se eu for franca demais , mas somente eu sabia o que estava sentindo. Eu sempre tive esse defeito, de achar que eu sou o problema, minha auto estima nem existia a essa altura !! Eu passei da menina alegre/falante , pra menina quieta/fechada e isso de um dia para o outro.

E até hoje , não sou mais a mesma, sou feliz, sou amada , mais digamos que meu coração se fechou , não só no quesito amoroso, mais no sentimental como um todo, amizades , por exemplo. Mais enfim, um dia passeando pelo shopping sozinha, decidi entrar numa livraria e me deparei com um livro chamado ENQUANTO O AMOR NÃO VEM , mais do que depressa senti que precisava ler, nem que fosse pra piorar a minha situação tão amargurada . Não me lembro o valor do livro, mais deveria custar mil dólares porque minha vida MUDOU completamente! Quando comento sobre esse livro com alguém  costumo dizer que não sei se foi o livro o responsável pela minha mudança ou se simplesmente coincidiu do meu amadurecimento ocorrer durante a leitura. Eu desejaria de coração que todas as pessoas lessem . Eu não sou boa em sinopses , então vou falar só um pouquinho.
Basicamente, o livro é de auto estima. É uma leitura gostosa, que não cansa , que flui. Não é uma historia, são varias historias em varias situações da vida. E com certeza alguma se encaixa com a sua. O livro fala que    em algum momento da vida o amor VAI chegar , e que não devemos nos preocupar com isso . Não devemos procurar/forçar por ele , e que enquanto ele não vem podemos fazer mil e uma coisas .. O '' meio -tempo '' (expressão usada no livro que se refere ao tempo que estamos em busca de um amor) é predominante no livro todo e nossa, fico sem palavras pra explicar como foi grande o impacto disso na minha vida. O livro não serve apenas pra pessoas que foram machucadas por alguém  não é só sobre esse tipo de amor... No final do livro, me senti outra pessoa, eu aprendi a me valorizar, colocar minhas vontades , vencer meus medos e o mais importante , eu limpei minha casa - interna- mesmo com o coração ainda sofrendo por não estar com quem gostaria, eu me sentia limpa/leve pra aceitar o que Deus quisesse fazer na minha vida. Eu realmente havia tirado as amarras , os cadeados no meu interior .
E quando a gente se aceita, se valoriza as outras coisas vão se encaixando naturalmente, vão chegando coisas boas e continuando. E pra minha imensa felicidade , meu namorado e eu voltamos e estamos felizes juntos. Estou feliz com ele e feliz comigo mesma por ter amadurecido. Não coloco a culpa nele - de maneira nenhuma- pois quando a vida quer nos ensinar alguma lição ela se encarrega de inventar situações e desculpas. Me perdoem se escrevi demais, mais escreve simplesmente me liberta. Vou colocar algumas fotos do livro , e alguns trechos que eu mais gostei só pra cativar um pouquinho mais vocês e reforçar a beleza desse livro tão incrível !










Aqui fica uma indicação de leitura ! Por favor, se deem o direito que ler esse livro tão incrivel!

Xoxo, até o proximo post *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito bem vindo por aqui.Criticas construtivas e ideias tambem! ♥

Oi , aqui é a Gi e este é o espaço onde expresso e compartilho tudo o que acho criativo e inspirador. Trabalhos manuais , fotografia , coisas de mulherzinha e costura sao algumas das minhas paixoes. Assim como gatos , coisas fofas e livros.

https://www.facebook.com/pages/Dojeitinhodagi/494470377240076?fref=ts http://instagram.com/giselerogge https://www.youtube.com/channel/UCoTNNAodoF7s3mjd7qSg5zA/featured https://plus.google.com/u/0/112659168155841766313 http://www.pinterest.com/giselerogge/ gisellerogge@gmail.com

Facebook

leitores

instagram

Inscreva-se no canal

Anuncie

siga por email

Google+

Mais lidos do mês!

Lojas Parceiras

Importante

Todas as imagens e textos deste blog são de minha autoria (quando não são , é devidamente sinalizado) . É expressamente proibido qualquer tipo de reprodução sem autorização e sem serem dados os devidos créditos.